Paulo Mario Martins

Repórter da Globo é bloqueado por Bolsonaro

Paulo Mário Martins é bloqueado por Jair Bolsonaro nas redes socias


Bolsonaro bloqueia repórter da Globo
Divulgação

Repórter da Globo no Rio de Janeiro, Paulo Mario Martins foi bloqueado pelo presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais na tarde desta terça-feira (05). Em sua conta pessoal, o profissional compartilhou um print que mostra a atitude da maior autoridade brasileira ou de seus assessores. Paulo então lamentou a atitude: "Poxa!".

O profissional não deixou claro o motivo que levou a conta oficial do presidente da república a bloquear o acesso às informações postadas diariamente sobre os rumos do país, mas, horas antes, Paulo postou matérias que falam sobre o combate à covid-19 no continente africano, que de acordo com o G1, portal de notícias da Globo, vem conseguindo reduzir os casos de mortes na região graças às medidas de isolamento como o lockdown.

Em outra postagem, postada um pouco antes do "block" de Bolsonaro, o repórter compartilhou uma análise da OPAS (Organização Pan-americana da Saúde) sobre a ivermectina, medicamento usado para parasitas, defendido pelo presidente como tratamento para a covid, mas que de acordo com autoridades de saúde não é recomendado, pois não auxilia os infectados pelo coronavírus.

O jornalista faz reportagens para os jornais locais da emissora no Rio de Janeiro e também para os noticiários de rede como Jornal da Globo, Jornal Hoje, Bom dia Brasil e Jornal Nacional. Paulo Mário chegou a integrar o time do Como Será? comandado por Sandra Annenberg nas manhãs de sábado do canal.

Mais block

Na semana passada foi a vez do correspondente da Globo e Globo News em Londres, Rodrigo Carvalho, ser bloqueado pelo presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, o jornalista questionou sobre o início da vacinação no Brasil, o que tem gerado críticas de autoridades e políticos por conta da demora do ministério da saúde em tomar decisões. De acordo com o boletim divulgado nesta terça (05), o Brasil está com quase 197 mil mortes por conta da pandemia e mais de sete mihões de casos confirmados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado