Confusão

Discurso de Bial contra Bolsonaro causa briga entre Samy Dana e Paulo Mathias no Pânico

Samy não gostou da fala de Paulo e desabafou ao vivo


Samy Dana e Paulo Mathias no Pânico
Samy brigou com Paulo - Foto: Reprodução/YouTube

Samy Dana bateu boca nesta quinta-feira (17) com o apresentador Paulo Mathias durante a edição do programa Pânico, da rádio Jovem Pan. A confusão começou por conta de uma opinião dada por Adrilles Jorge no Morning Show sobre o discurso de Pedro Bial em relação ao comportamento de Jair Bolsonaro diante da pandemia. O jornalista chamou o economista de invejoso, dando pontapé numa troca de acusações.

“O Bial chamou o Bolsonaro de acéfalo e ele [Adrilles] teve que criticar o [Pedro] Bial. É uma coisa que ele não gosta de fazer, porque eles são amigos”, explicou Paulo para Emílio Surita, líder do Pânico. “Amigo mais ou menos, porque o Bial nunca chamou o Adrilles pro programa dele”, rebateu Samy.

“O Bial escreveu na orelha do livro do Adrilles”, retrucou Mathias. “Livro que ninguém leu. Agora o Bial chamou o Adrilles pra escrever o livro dele? Não. Chamou pro programa? Não”, disparou o economista.

Neste momento, Paulo afirmou que Samy tinha inveja, o que irritou o comentarista do Pânico. “Você tem inveja, Samy, do Adrilles? Eu acho que você tem inveja do sucesso do Adrilles. Baixa a bola, cara”, detonou.

Samy não gostou nem um pouco de ser chamado de invejoso e passou a criticar Paulo ao vivo. “Por que você usa o Morning Show pra falar mal de mim e não me chama? Você não é o comandante? Você quer ser o isentão, mas é ligado no [João] Dória”, ressaltou.

O economista relembrou que foi criticado por Adrilles no Morning Show e ele não ganhou direito de resposta. “Você é ligado ao Dória, mas como a audiência não gosta do Dória, você finge que não. Por que você não fala da sua relação pessoal com o Dória? Tô de saco cheio de cara que fica falando pelas costas”, reclamou.

Durante o bate-boca, Samy disse que o programa 3 em 1, também comandado por Paulo Mathias na Jovem Pan, não tem audiência e o apresentador acusou o colega de emissora de apenas agredir verbalmente as pessoas. “Claro, porque eu fui agredido antes. Primeiro no seu programa, que é palanque pra falar mal de mim. Vai ficar falando mal de mim? Vai pro inferno. Olha pro seu currículo e pro meu e veja quem fez mais pra sociedade”, respondeu o professor.

Samy Dana criticou posição de Adrilles

Samy Dana se mostrou muito nervoso durante a discussão e contrariado com os posicionamentos de Adrilles sobre a pandemia. “Morrendo gente pra burro e ouvir gente falando que não tem pandemia, que é tudo mentira, que é fraude. Isso é uma irresponsabilidade”, desabafou.

Paulo tentou se manter tranquilo e disse que o economista quer ser defendido por ele. “Você não que me defender, mas não vem falar que tenho inveja. Você não conhece minha história pra ficar me criticando. Você deixa, você usa seu programa de palco pra ficar falando mal do meu trabalho sem dar direito de resposta”, rebateu Samy.

Após o fim do Pânico, Mathias usou suas redes sociais para explicar ao público o que aconteceu e garantiu que irá procurar seu colega para fazer as pazes. “Pessoal, diante das inúmeras mensagens, preciso falar uma coisa: gosto do Samy. Nada contra ele, pelo contrário. Apenas penso que não merecia sofrer os ataques gratuitos de hoje no Pânico, mas tudo bem. Vou marcar um café com ele pra gente conversar e se acertar”, concluiu.

Pedro Bial x Jair Bolsonaro

Discurso de Bial contra Bolsonaro causa briga entre Samy Dana e Paulo Mathias no Pânico

Toda a confusão aconteceu depois do discurso de Pedro Bial contra o presidente Jair Bolsonaro na edição de quarta-feira (16) do Conversa com Bial. O apresentador fez uma edição dedicada para discutir sobre a reabertura das escolas públicas durante a pandemia.

"Sem máscara e sem noção, ele causou aglomeração. O inominável contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina. Como disse o próprio acéfalo que hoje ocupa o Palácio do Planalto: morrer todo mundo vai morrer mesmo. Pior quem tem uma vida pela frente", disparou o comunicador.

Tal posicionamento causou polêmica nas redes sociais e se tornou pauta do The Morning Show. Adrilles, que é um dos comentarista da atração e assumidamente bolsonarista, não gostou da posição de Bial e o criticou na atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado