Nas redes

Bruna Marquezine curte crítica sobre festa polêmica de Neymar no Réveillon

Atriz curtiu comentário de internauta


Bruna Marquezine e Neymar
Bruna Marquezine e Neymar - Foto: Montagem/Reprodução

Bruna Marquezine curtiu uma publicação feita por um internauta com uma crítica sobre a festa polêmica de Neymar no Réveillon, que vai reunir 150 pessoas em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Após rebater alguns comentários sobre a decisão de passar a virada com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis em uma ilha, a atriz reagiu a um texto sobre o evento do ex-namorado.

"Quem diria que uma ilha ia dar mais o que falar que um festa pra fucking [‘malditas’, em inglês] 500 pessoas?“, dizia a publicação, que acabou chamando a atenção de Marquezine.

Ao colunista Leo Dias, a famosa chegou a comentar sobre o assunto, negando sua participação no evento do jogador, pois passará com as amigas na ilha privativa.

Bruna Marquezine curte crítica sobre festa polêmica de Neymar no Réveillon

Festa polêmica de Neymar no Revéillon

Nos últimos dias, o nome do craque brasileiro estão entre os assuntos mas comentados, e o motivo é uma festa que ele está organizando para o Réveillon, em meio a pandemia, que contará com a presença de 150 convidados.

Em rede social, a empresa responsável rebateu comentários negativos, afirmando que estão seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. "A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência", comentou.

Recentemente, Neymar chegou a enviar um jatinho particular para Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e assim buscar Camila Remedy e Fernanda Brum, musas do Brasileirão e capas da revista Sexy. Elas estarão presentes no evento.

A assessoria de imprensa do jogador segue afirmando que ele não é o organizador do evento. Até o momento, Neymar não se pronunciou em suas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado