Luto

Cantor sertanejo Matheus morre vítima de Covid-19

Dupla de Lucas não resistiu à doença e deixou mulher e dois filhos


Matheus posado para foto
Matheus morreu vítima de covid-19. Foto: Reprodução

O sertanejo Matheus, dupla com Lucas, morreu vítima de complicações do covid-19, nesta terça-feira (22). Aos 57 anos, o cantor estava internado desde o dia 13 de dezembro e foi intubado três dias depois que deu entrada na Santa Casa de Presidente Presidente, em São Paulo. Como complicação da doença, o artista teve comprometimento renal e precisou fazer uma diálise, procedimento médico de filtragem.

A dupla é mais conhecida em Portugal, onde vivia fazendo shows sertanejos há mais de 20 anos. No início do mês, Matheus voltou ao Brasil e começou a sentir os sintomas da doença. Lucas e Matheus tinham 25 anos de carreira e, juntos, gravaram dezenas de álbuns e conquistaram vários discos de ouro, platina e diamante.

O corpo de Matheus foi enterrado em Presidente Prudente, sua cidade natal, ainda nesta terça-feira (22). O sertanejo deixa mulher e dois filhos.

Famosos são diagnosticados com covid-19

Victor Hugo, que ficou conhecido ao participar no início do ano do Big Brother Brasil 20, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, nessa segunda-feira (21). O psicólogo foi internado às pressas no último sábado (19), após ter sido diagnosticado com coronavírus.

"Ele foi transferido para UTI apenas para receber um cuidado maior, ele está recebendo um auxílio do oxigênio, mas segue com quadro estável", informou a assessoria de imprensa do hospital em que ele está internado ao site da revista Quem.

O ator Marco Ricca, de 58 anos, recebeu alta médica recentemente, após cerca de três semanas internado em tratamento contra a Covid-19. Ele estava na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde foi curado do coronavírus. Ao informar a saída do ator do local, o centro de saúde informou que seu estado é considerado bom.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado