Bicampeonato

Concurso de Miss e Mister promove mandato duplo por causa da pandemia

Evento foi feito de maneira virtual


Juliana e Antony como Miss e Mister
Juliana e Antony seguem Miss e Mister - Foto: Reprodução

A amazonense Juliana Malvieira, de 23 anos, e o piauense Antony Marquez, de 24, vencedores do concurso Miss e Mister Brasil 2019, conseguiram o bicampeonato em 2020. Na última sexta-feira (18), aconteceu uma cerimônia virtual para recoroar os modelos. A decisão se deu por causa do agravamento da pandemia do novo coronavírus, que impediu o evento de promover seletivas regionais.

“Resolvemos estender por mais um ano o reinado de vocês. Que seja um ano de vitórias, de mais conquistas e que esse reinado traga ainda mais alegrias para vocês”, afirmou o apresentador e organizador do concurso Thiago Michelasi, surpreendendo Juliana e Antony que ainda não sabiam da decisão.

Após serem informados pela organização, a miss e o mister continuaram o evento, dando início a Live Beleza do Bem, projeto social feito pelo concurso. Lisa Gomes, repórter do TV Fama, e Márcio Michelasi, do Sindicato Pró-Beleza, foram os apresentadores da atração.

DJ Alcimar  e a cantora Yara Lazulli ficaram responsáveis pela parte musical. O evento ainda contou com a participação de Fofoquito, do Mister Brasil 2016 Willian Herculano, do Mister Brasil Grand International Igor da Silva e do Mister Brasil Teenager Thiago Barbosa.

A live conseguiu arrecadar milhares de brinquedos, que serão distribuídos para as crianças carentes durante o período de Natal. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a organização seguirá todos os protocolos de segurança para não colocar ninguém em risco.

Miss e Mister e suas obrigações

Antony e Juliana seguirão responsáveis pelas obrigações em torno de projetos sociais que estão em situações de risco ou em baixas condições financeiras. Eles ainda continuarão como apoiadores do projeto Salve Uma Mulher do Ministério da Mulher e dos Direitos Humanos.

"Ser uma Miss ou um Mister é muito mais que um corpo ou rosto bonito. É se portar como um cidadão digno e de respeito, pensando principalmente no bem coletivo, em ser porta-voz do amor, da justiça e da igualdade", ressaltou Michelasi.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado