Luta pela vida

Ex-BBB Victor Hugo é transferido para UTI após ser internado por Covid-19

Psicólogo foi para a unidade intensiva de hospital dois dias depois ser diagnosticado com Coronavírus


Ex-BBB Victor Hugo apontando no Mais Você
Ex-BBB Victor Hugo é transferido para UTI. Foto: Reprodução

Victor Hugo, que ficou conhecido ao participar no início do ano do Big Broter Brasil 20, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, nessa segunda-feira (21). O psicólogo foi internado às pressas no último sábado (19), após ter sido diagnosticado com coronavírus.

"Ele foi transferido para UTI apenas para receber um cuidado maior, ele está recebendo um auxílio do oxigênio, mas segue com quadro estável", informou a assessoria de imprensa do hospital em que ele está internado ao site da revista Quem.

A internação aconteceu enquanto Victor Hugo curtia férias no estado e onde, inclusive, chegou a participar de um evento que reunia diversos influenciadores digitais. Ele estava em um resort em Xingó, região de Piranhas, cidade banhada pelo Rio São Francisco, no interior alagoano.

Recentemente, o psicólogo também havia participado de vários eventos, incluindo uma festa organizada por Marcela Mc Gowan e que contou com a participação de diversos ex-participantes do reality show da Globo, há cerca de um mês.

Victor Hugo e Babu Santana com coronavírus

Victor Hugo não é o único ex-participante do BBB que teve o diagnóstico de coronavírus nesta semana. O mesmo aconteceu com Babu Santana, que chegou a comentar com seus seguidores sobre o risco da doença. Coincidência ou não, no evento que Victor Hugo participou em Alagoas também marcou presença Tatiane Melo, que é namorada de Babu.

Antes dos dois, quem também confessou ter sido contaminada pela Covid-19 foi a vencedora do BBB20, a médica Thelma de Assis. Ela confirmou o diagnóstico em seu Instagram no final do mês passado e garantiu que estava bem e isolada em casa, ao lado do marido, também com o coronavírus. Nesta semana, ela comemorou a cura da doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado