Afastada

Cinco virtudes de Lívia Andrade que fazem falta no Fofocalizando

Apresentadora foi afastada do programa


Lívia Andrade
Apresentadora Lívia Andrade - Foto: Reprodução/SBT

Lívia Andrade foi afastada há 13 dias do Fofocalizando e acabou sendo substituída por Chris Flores. Quando o SBT decidiu tira-lá do programa, seu nome entrou nos trending topics após os fãs pedirem para Silvio Santos o retorno da apresentadora ao programa. 

Ela é uma das artistas mais queridas do SBT – não por acaso está há uma década no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos – e tem qualidades de sobra para os telespectadores estarem com saudades.

Por conta disso, o NaTelinha listou cinco virtudes que fazem Lívia Andrade ser adorada pelos fãs do Fofocalizando.

Confira:

Referência de moda

Lívia Andrade usa com frequência suas redes sociais para exibir os looks que usará no Fofocalizando. A apresentadora chama atenção pelas suas combinações e é muito procurada para estampar campanhas de marcas de roupas.

Com poses impressionantes, ela não esconde que gosta de aparecer nas frentes das câmeras cheia de estilo. Suas roupas são compostas por acessórios ousados, com direito a fendas, saias bem alinhadas e decotes.

No ano passado, o site do SBT lançou uma enquete para que os fãs do Fofocalizando pudessem escolher o look mais bonito usado por Lívia Andrade no programa.

"Lívia Andrade arrasa nos seus looks todos os dias da semana, mas às terças-feiras são especiais! Antes do Fofocalizando entrar ao vivo nas tardes do SBT, a apresentadora sempre compartilha nas redes sociais o visu do dia e deixa os seus seguidores ba-ban-do. É um vestido melhor que o outro! Selecionamos os melhores looks que a loiraça postou no seu Instagram nas últimas terças-feiras", publicou o portal de notícias.

Cinco virtudes de Lívia Andrade que fazem falta no Fofocalizando

Sincera

Lívia nunca fugiu de polêmica e, mesmo no Programa Silvio Santos, nunca escondeu o que pensava. Ao sentar no sofá do Fofocalizando, passou a comentar a vida dos famosos e não teve papas na língua para opinar sobre todos os assuntos propostos pela produção sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Inclusive, nas redes sociais, a apresentadora costuma rebater os haters.

Em janeiro deste ano, Marcos Mion teve seu nome envolvido em polêmica após uma modelo afirmar que ele deu em cima dela. Lívia não perdeu tempo e contou ao público que tem muitos homens famosos e casados que flertam com outras mulheres.

“A questão é a seguinte: Muitos artistas casados mandam mensagem por direct sim. Não só artista, homens casados, muito bem casados. Inclusive, que expõe e fica postando essa tal de família feliz nas redes sociais. Mas aí, quando é exposto, não gosta”, ressaltou a apresentadora.

Depois de falar, Lívia aproveitou para deixar claro que sua visão era genérica e não se tratava do apresentador da Record. “Não tô dizendo que esse é o caso do Mion, mas que acontece, acontece”, concluiu.

Polêmica

E Lívia não é apenas sincera, mas também é polêmica e não foge do embate quanto é necessário. E todo bom programa de fofoca precisa de um tempero. Já tretou  com Antônia Fontenelle, MC Mirella e Val Marchiori, dentre outros, no programa e sempre usou da ironia para apimentar seus comentários.

A apresentadora e o programa repercutiu a notícia em que a MC Mirella foi acusada de aliciar menor de idade em maio do ano passado. A apresentadora deu sua opinião e a funkeira não gostou, declarando num show que não abaixaria a cabeça e falaria algumas verdades, usando palavras de baixo calão, contra a ex-malandrinha.

“Eu quero ver me chamar para me entrevistar… eu fico me imaginando nesses lugares. Tô louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo”, detonou a cantora no evento.

O “Fofocalizando” repercutiu a fala de Mirella no programa do dia 20 de maio e Lívia se defendeu. A MC entrou ao vivo e disse que ficou magoada com a forma que a produção tratou o tema da acusação.

“Só pra deixar claro, meu advogado, Dr. Diego Barros, já está providenciando as medidas cabíveis em relação a esse abuso de direito”, disse Lívia e convidou Mirella para dar uma entrevista ao programa.

Imprevisível

No começo de Lívia no SBT, ela trabalhou como atriz em A Praça é Nossa e depois gravou novela. A apresentadora ainda fez peças de teatros, o que lhe deu como recurso a improvisação e o raciocínio rápido no ao vivo.

Por estar tanto tempo ao lado de Silvio Santos, é possível identificar que Andrade costuma agir de maneira rápida quando algo foge do controle no Fofocalizando sem perder o “rebolado”. Ela também não costuma seguir o roteiro a risca e faz brincadeiras surpreendentes, além de ter fortes posicionamentos sobre boa parte dos assuntos.

Um dos momentos que a apresentadora surpreendeu foi quando pegou café e pipoca e levou para o sofá do programa, tornando sua marca. Outro momento que ela tentou ter jogo de cintura ocorreu quando defendeu a produção da atração e discutiu com Leo Dias, uma atitude surpreendente, já que ambos eram amigos na época.

Carismática

Para sobreviver tanto tempo na televisão e ainda comandar um programa no SBT, carisma não pode faltar. A apresentadora é popular e consegue dialogar com todas as classes sociais.

Como ela mesmo já declarou em diversas entrevistas, esse carisma só acontece por causa da sua dedicação e profissionalismo, seguindo orientações da direção e escutando pessoas mais experientes.

Quem acompanha o programa, sabe muito bem que ela gira na frente da tela, senta ao lado dos outros integrantes do elenco e se diverte com a produção ao fazer diversas piadas, como no início do ano que exibiram a imagem de uma bruxa "voando" em uma vassoura e afirmaram que era Lívia chegando no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado