Alteração

Silvio Santos muda grade e SBT reprisa luta livre antes do Fofocalizando

Programa ocupou 45 minutos do espaço que era do Bom Dia & Cia


Cena de WWE
WWE passou no SBT - Foto: Reprodução

O SBT exibiu nesta segunda-feira (13) o programa RAW, produzido pela empresa WWE (World Wrestling Entertainment), antes do Fofocalizando. A emissora reprisou a luta livre transmitida no último sábado (11) e a atração poderá continuar na grade nos próximos dias, seguindo ordens de Silvio Santos.

Segundo apurou o NaTelinha, a direção do canal avaliará o desempenho de audiência do show e, caso os números sejam satisfatórios, a intenção é manter na programação diária. O SBT retirou 45 minutos do Bom Dia & Cia para encaixar o WWE, que teve a narração de Roberto Figueroa e comentários de Marco Alfaro.

No sábado, a estreia do WWE registrou 4,2 pontos de média entre 19h e 19h47, ficando em quarto lugar no ranking da Kantar Ibope da Grande São Paulo, atrás da Band (5,8), Record (10,9) e Globo (22,6).

Sucesso nos Estados Unidos, o RAW é o programa mais antigo da história no horário nobre da TV norte-americana. Não é a primeira vez que a atração é transmitida pelo SBT – ela também esteve na RedeTV! –, tendo feito sucesso no final dos anos de 1990 e começo dos anos 2000.

O WWE não faz competições reais, já que são realizadas por entretenimento. Os lutadores são treinados para acertarem os movimentos de luta e evitarem lesões nas “brigas”.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação confirmou que a edição exibida nesta segunda-feira é a reprise de sábado, mas não informou se a produção continuará no ar nos próximos dias conforme a avaliação da sua audiência.

Mudanças no SBT

Não houve divulgação para informar a mudança na programação do canal. No site oficial do SBT, é informado que o Bom Dia & Cia continuaria no seu horário habitual, entregando para o Fofocalizando a partir das 15h.

Por conta do novo coronavírus, apenas o programa de fofocas do canal tem sido exibido ao vivo, além dos telejornais. A atração infantil não tem contato com Silvia Abravanel nos estúdios e a emissora tem apostado nas produções enlatadas para segurar o público na frente da tela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado