Retorno

Após detonar Crivella, Leo Dias grava Faro na Record

Jornalista participou da sabatina com a eliminada de A Fazenda, Raissa Barbosa


Leo Dias em live no estúdio do Hora do Faro
Leo Dias no Hora do Faro - Foto: Reprodução/Instagram

Leo Dias viajou nesta sexta-feira (27) para São Paulo para participar do Hora do Faro e ser um dos integrantes da sabatina com Raíssa Barbosa, eliminada de A Fazenda 2020. É a volta do jornalista ao dominical da Record após detonar Marcelo Crivella, sobrinho do bispo Edir Macedo, prefeito do Rio e candidato a reeleição.

Leo gravou stories no seu perfil do Instagram no momento em que estava deixando a cidade carioca. “Eu preciso falar um monte de coisa para a Raíssa. É muito importante”, explicou, enquanto se acomodava nas poltronas do avião. Ele desembarcou em Campinas por volta das 6h e depois viajou para a capital paulista.

Nos estúdios da Record, ele interagiu com a equipe da produção e cumprimentou Ticiane Pinheiro, que participou da sabatina. “Minha amada, nós estudamos juntos na Faculdade da Cidade no Rio de Janeiro, que não existe mais. Fechou, faliu”, contou Leo. “Eu não sabia que fechou. Não fala quando estudamos, porque vão descobrir a nossa idade”, divertiu-se a apresentadora.

Todo esse clima bem-humorado surpreendeu, já que Leo Dias declarou apoio a Eduardo Paes, concorrente de Crivella. Tal atitude desagradou a alta direção da Record, alinhada e favorável a Crivella, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, fundada por Edir Macedo, dono da emissora.

Segundo apurou o NaTelinha, a Record tinha planos para Leo Dias, que vinha se destacando no Hora do Faro em entrevistas com os peões eliminados de A Fazenda. Neste cenário, o posicionamento do jornalista sobre as Eleições no Rio de Janeiro não foi bem vista pela direção da emissora.  Sem o jornalista, a produção do Faro teve que chamar às pressas Fabíola Reipert para substituí-lo. Com isso, teve que atrasar as gravações no último dia 20 de novembro, para após o Balanço Geral SP, com intuito de viabilizar a participação da Venenosa.

A entrevista com MC Mirella que foi ao ar no último domingo (22) no programa de Rodrigo Faro não teve a presença de Leo Dias. Na sexta passada, dia da gravação, ele publicou um texto no Instagram detonando a gestão de Crivella na Prefeitura do Rio. Segundo o jornalista, o bispo deixou a cidade abandonada.

"Nos últimos anos, o descaso e o abandono da cidade eram flagrantes. Uma chuva mais forte era sinal de pânico para toda a população. Uma cidade entregue a própria sorte", denunciou o jornalista. Ele também falou sobre a negligência em relação aos profissionais de ensino e de saúde, além do pouco caso destinado ao carnaval.

"Queria sinceramente voltar a morar no Rio de Janeiro, voltar a ter orgulho dessa cidade maravilhosa. Eduardo, desejo do fundo do meu coração que você traga a alegria de volta para nossa cidade. Queria voltar a ter orgulho de ser carioca", finalizou o jornalista.

Leo Dias fez live na Record

Antes de iniciar as gravações, Leo Dias fez uma live através do seu perfil do Instagram e interagiu com Ticiane e Fabíola Gadelha. A jornalista revelou que já havia ocorrido uma briga nos bastidores, mas sem se aprofundar no assunto. “A treta começou antes de começar as gravações”, contou.

Leo afirmou que não conhecia a Raíssa e interagiu pouco com a ex-peoa. Rodrigo Faro apareceu no vídeo e mostrou um creme ao jornalista. “Se você me encher, eu vou jogar esse creme e você e encher sua cara de creme”, brincou o apresentador. Após 15 minutos de live, Dias encerrou o vídeo para poder realizar a sabatina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado