Exclusivo

Faro faz campanha para Leo Dias na Record e causa preocupação

Leo Dias pode ganhar novo quadro na Record


Leo Dias com microfone na mão e apontando o dedo
Leo Dias no quadro A Última Chance - Reprodução/Record TV

Semanalmente no Hora do Faro entrevistando os eliminados de A FazendaLeo Dias pode ganhar um quadro para chamar de seu em breve no dominical na Record. O apresentador Rodrigo Faro estaria tentando costurar sua contratação na emissora, acreditando que o jornalista pode ter um espaço para entrevistas polêmicas com famosos. Porém, essa movimentação vem assustando profissionais do canal que acreditam que Dias poderia acabar parando na Hora da Venenosa do Balanço Geral.

A participação do ex-Fofocalizando vem sendo bem avaliada pela equipe do Hora do Faro e agradando a cúpula da Record, que avaliam a possibilidade do jornalista continuar rendendo depois que A Fazenda 12 terminar, em 17 de dezembro. De acordo com informações apuradas pelo NaTelinha, uma das possibilidades seria sua participação, durante as férias de fim de ano, no lugar de um dos colunistas de fofocas do canal, no Rio ou em São Paulo.  

Na capital paulista, a titular é Fabíola Reipert, que já se consolidou como líder de audiência em seu horário. No Rio, é Ana Paula Portuguesa quem está à frente do quadro A Hora do Venenoso de forma interina, enquanto Amin Khader estiver afastado do programa por pertencer ao grupo de risco da Covid-19. Normalmente, Reipert e Khader tiram férias entre o Natal e o início do ano novo. Essa situação vem criando um desconforto na emissora.

 

A volta de Leo Dias 

A assinatura de um contrato fixo com a Record marcaria a volta de Leo Dias definitivamente à TV aberta depois de ter integrado o Fofocalizando entre 2016 e 2019, onde aparecia diariamente nas tardes do SBT e criou inúmeras polêmicas nos bastidores. Depois disso, aceitou o desafio de ser o diretor executivo do TV Fama na RedeTV! e repaginar a atração, mas saiu cerca de cinco meses depois, em maio, sem conseguir atingir os objetivos iniciais.  

Enquanto isso, nas redes sociais, Leo Dias não vem economizando elogios ao apresentador Rodrigo Faro. "Tô mto feliz em fazer parte desse momento tão bom na vida do Faro, com índices incríveis. Pouca gente sabe, mas eu e o faro nos conhecemos em 1997 na Praia do Leme. Eu estava cobrindo uma gravação de uma novela. Nem lembro qual. Me chamou a atenção como ele me tratava bem. Fiquei desconfiado. Achei que aquele personagem ia cair um dia. Se todo mundo tá indo pela direita, ele vai pela esquerda. Ele sabia que não poderia ser óbvio. E nem todo o dinheiro que ele ganhou, mudou sua personalidade. Ano passado eu o entrevistei pro UOL. Porra, foi o mesmo Faro da Praia do Leme", disse.

Procurada para comentar o assunto, a Record não se manifestou até o fechamento da matéria. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado