Retratação

Após ordem judicial, Leo Dias precisa se retratar a filho do cantor Luciano

Jornalista fez a postagem em suas redes sociais


Leo Dias posa para selfie.
Leo Dias postou retratação após ordem judicial. Foto: Divulgação

Leo Dias deixou o Fofocalizando e assinou com a RedeTV!, mas um comentário seu ainda no programa do SBT vem rendendo assunto. No último sábado, o jornalista publicou uma retratação em seu Instagram após perder uma ação na Justiça feita por Wesley Camargo, filho do cantor Luciano Camargo.

Em outubro do ano passado, o apresentador afirmou que o jovem tinha batido na esposa e o caso parou na delegacia. Na época, Wesley ficou revoltado, disse em entrevistas que mora num condomínio há mais de dois anos e nunca tinha brigado com a mulher. Ele prometeu que processaria o jornalista.

Após o episódio, o episódio se tornou embate na Justiça e Wesley saiu vitorioso. Por conta disso, Leo Dias postou um texto se retratando sobre o fato. “Ao contrário do que foi noticiado, Wesley Camargo não agrediu sua esposa”, escreveu o jornalista em um trecho do texto.

“Peço desculpas ao Sr. Wesley Camargo e a sua esposa Thais pelos transtornos causados, servindo a presente nota de retratação para restabelecer a verdade da idoneidade dos ofendidos, em cumprimento à sentença proferida judicialmente”, acrescentou.

Leia o texto de Leo Dias na íntegra

RETRATAÇÃO: Diante da determinação judicial e do acordo firmado entre as partes venho a público RETRATAR-ME das notícias todas como ofensas proferidas contra a pessoa de Wesley David Loiola Camargo e sua esposa, Thais Sousa Fraga Guimarães, as quais foram proferidas através de reportagem jornalística veiculada no programa Fofocalizando do SBT em 01 de outubro de 2018, causando uma situação negativa quanto à imagem de Wesley Camargo e sua família, reconhecendo não serem verdadeiras as afirmações feitas através do meu comentário.

Ao contrário do que foi noticiado, Wesley Camargo não agrediu sua esposa, bem como, jamais existiram Boletim de Ocorrência, Inquérito Policial, Denúncia, Processo Judicial e prisão em desfavor de Wesley Camargo pelo fato de supostamente ter agredido sua esposa Thais, pois o fato jamais ocorreu.

Peço desculpas ao Sr. Wesley Camargo e a sua esposa Thais pelos transtornos causados, servindo a presente nota de retratação para restabelecer a verdade da idoneidade dos ofendidos, em cumprimento à sentença proferida judicialmente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado