Agitação

Anitta acusa Leo Dias de chantagem, tem áudios vazados e Preta Gil se defende: confira as tretas dos famosos

Jair Bolsonaro também ganhou protagonizou polêmicas nos últimos dois dias


Ludmilla e Anitta
Ludmilla, Leo Dias e Preta Gil - Foto: Montagem

O fim de semana foi muito movimentado e chamou atenção dos internautas desde as acusações de Anitta contra Leo Dias até uma suposta traição da cantora Ludmilla - que ela já negou e foi até uma delegacia prestar queixa contra fake news. Para quem não conseguiu acompanhar tudo, o NaTelinha fez um resumo.

Além dos temas já citados, houve também o mando e desmando de Silvio Santos na programação do SBT e o protagonismo de Jair Bolsonaro, que ganhou espaço no canal do homem do baú e voltou a atacar a Globo.

Confira:

Anitta acusou Leo Dias de chantagem

Anitta acusa Leo Dias de chantagem, tem áudios vazados e Preta Gil se defende: confira as tretas dos famosos

Anitta surpreendeu seus fãs no domingo (24) e gravou um vídeo para falar da sua briga com o jornalista Leo Dias. A cantora afirmou que sua relação com o apresentador era cercada de medo, declarou que sua equipe e ela foram ameaçadas e ela avisou que não irá se amedrontar.

“Eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias, tá? Onde ele ameaçou não só a mim, mas minha equipe por uma notícia que não era verdadeira sobre o motivo que minha mãe saiu da minha casa”, começou.

“Eu vivi muitos anos com esse medo e eu achei que se eu não fosse fonte pra ele, não só da minha vida, mas também de qualquer coisa que eu soubesse, ele podia acabar com a minha carreira, que ele pudesse falar de mim que acabasse comigo”, disparou.

“Prefiro viver com a consequência dos meus próprios atos do que conviver com o eterno medo de ameaças. Eu não tenho mais medo. Pode fazer qualquer matéria, seja ela verdadeira ou não”, finalizou.

Doja Cat sendo acusada de racismo

Anitta acusa Leo Dias de chantagem, tem áudios vazados e Preta Gil se defende: confira as tretas dos famosos

Doja Cat foi acusada de racismo contra Beyoncé. Durante o fim de semana, surgiu um TikTok no qual a rapper supostamente mencionou que sua colega de profissão parecia uma “macaca” usando a palavra Beyonkey, a junção em inglês de Beyoncé com monkey.

Usuários das redes sociais acusaram ela, mas outros a defenderam e disseram que a cantora misturou o Beyoncé com Donkey, do filme Shrek, em alusão ao personagem que queria cantar como a artista norte-americana, mas soava como o burro da animação.

Nesta segunda-feira (25), Doja Cat se posicionou sobre o assunto. “Eu quero falar sobre o que vem acontecendo no Twitter. Eu tenho usado salas de chat público para socializar desde quando eu era uma criança. Eu não deveria estar em alguns daqueles chats, mas pessoalmente, nunca me envolvi em nenhuma conversa de teor racista. Me desculpe a todos aqueles que eu ofendi”, comentou. “Eu sou uma mulher negra. Metade da minha família é negra da África do Sul e eu tenho muito orgulho de onde eu vim”, acrescentou.

Áudio antigo de Anitta vazado

Anitta acusa Leo Dias de chantagem, tem áudios vazados e Preta Gil se defende: confira as tretas dos famosos

Anitta foi uma das protagonistas do fim de semana. Além de expor sua desavença com Leo Dias, a cantora também viu um áudio antigo dela ser vazado nas redes sociais no qual ela fala sobre Preta Gil, Gominho e Pabllo Vittar.

"Falaram mal de mim, falaram mal do meu casamento, falaram mal do meu cachorro, falando mal da Marília Mendonça, chamando-a de gorda, falando mal de um monte de gente. Acabando com a minha raça, sendo que tinha outro grupo e as duas estavam junto com a Marília. Lá eram só amores", declarou.

Preta Gil desmentindo áudio de Anitta

Anitta acusa Leo Dias de chantagem, tem áudios vazados e Preta Gil se defende: confira as tretas dos famosos

Preta Gil se pronunciou sobre o áudio vazado da cantora Anitta, na noite deste domingo (24). A artista afirmou que ficou chocada e chateada ao ouvir as declarações da funkeira para o jornalista Leo Dias, explicando que o conteúdo não era verdadeiro.

“Mentira antiga, aquela invenção antiga, do tal grupo de WhatsApp que Jojo Todynho supostamente teria dito que eu, Gominho e Pabllo [Vittar] teríamos falados mal dela neste grupo”, afirmou Preta. “Essa história é antiga e eu nunca vim falar a público sobre ela, porque quando saiu da nota e o livro, a pessoa que eu deveria falar era com ela mesma [Anitta]. Falei pra ela que era mentira, porque esse grupo nunca existiu e, se não existiu, a Jojo Todynho não tinha como ter lido ou ouvido algo”, acrescentou.

No áudio, Anitta diz que Preta Gil criticou Marília Mendonça e a filha de Gilberto Gil afirmou no vídeo que ficou muito irritada com essa declaração. “Eu nunca falei mal da Marília, em lugar nenhum, para qualquer pessoa no mundo, porque não tenho motivos para falar mal de uma pessoa que admiro”, afirmou.

Preta ainda deixou claro que jamais iria ofender uma pessoa chamando-a de gorda, porque ela defende essa bandeira há anos. “Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso”, completou.

Suposta traição da Ludmilla

Anitta acusa Leo Dias de chantagem, tem áudios vazados e Preta Gil se defende: confira as tretas dos famosos

Ludmilla foi acusada de ter traído sua namorada por um internauta e causou a maior repercussão nas redes sociais. A funkeira se pronunciou através da sua assessoria negando o fato e bloqueou o acusador logo em seguida. Contudo, ela mudou sua postura nesta segunda-feira e foi à delegacia abrir um Boletim de Ocorrência.

"Como eu tinha dito mais cedo eu estou indo na delegacia pra tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada porque quando acontece essas coisas eu simplesmente cago pra essas mentiras e pra essas bobeiradas. Só que eu to de quarentena e eu não tenho nada pra fazer e quanto mais você caga pra essas coisas,mais as pessoas acham que elas têm direito de ficar inventando mentira e falando merda da vida das pessoas por trás de um fake", disparou.

"E hoje eu vou provar pra essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém não. Ta bom? A internet é terra de gente sim. Eu estou indo na delegacia agora. As pessoas tem que começar a ter mais cuidado pra mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe? É tchau, vai ter que pagar por isso", acrescentou.

SBT Brasil sendo cancelado

Anitta acusa Leo Dias de chantagem, tem áudios vazados e Preta Gil se defende: confira as tretas dos famosos

Pela primeira vez em sua história de quase 15 anos - completa no dia 15 de agosto -, o SBT Brasil não foi exibido no sábado (23), por ordem de Silvio Santos. No lugar, entrou uma reprise do Triturando.

A motivação seria política. Segundo apurou o NaTelinha, Silvio Santos teria tomado tal atitude após ser informado pelo seu genro, o deputado federal Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, que o secretário de comunicação do governo, Fábio Wajngarten, telefonou para ele reclamando da edição de ontem do telejornal, que abordou a divulgação do vídeo ministerial de 22 abril.

O aliado do presidente teria apontado que o SBT Brasil acabou concluindo, em cerca de cinco minutos de reportagem, que Sergio Moro estava certo em sua denúncia de que Bolsonaro teria tentado interferir na Polícia Federal.

Após o recado de Faria, Silvio ligou para a direção de jornalismo do SBT por volta de 16h, cancelando a edição do telejornal. Mesmo assim, os plantonistas seguiram trabalhando, atônitos, cogitando a possibilidade do patrão voltar atrás, o que não aconteceu. Às 19h30, todos foram liberados.

Fábio Faria se manifestou na manhã deste domingo (24), pelo Twitter. “Mentira, mentira, mentira. Jamais houve reclamação do governo sobre a divulgação do famoso vídeo no SBT. O governo comemorou o vídeo. Jamais o Silvio aceitaria qualquer tipo de interferência. Tanto que o vídeo vai na íntegra hoje no programa dele que é o de maior audiência do SBT”, escreveu ele.

Bolsonaro

Anitta acusa Leo Dias de chantagem, tem áudios vazados e Preta Gil se defende: confira as tretas dos famosos

O presidente Jair Bolsonaro também ganhou muita atenção no fim de semana no mundo da televisão. O caso mais chamativo foi com o SBT, que definiu exibir em duas partes trechos do discurso dele na reunião ministerial antes do Roda a Roda Jequiti e depois do Programa Silvio Santos.

Outro ponto que causou polêmica nas redes sociais foi o fato do governante atacar novamente a Globo. Em um vídeo publicado no Twitter, o político afirmou  que o canal estava sendo tendencioso contra o atual mandatário da União

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado