Live

Show da Black Friday Americanas ao vivo: Como assistir online e atrações

Evento contará com vários famosos


Show da Black Friday Americanas 2020
Show da Black Friday Americanas 2020 - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (26), acontece o Show da Black Friday Americanas 2020, às vésperas da data que já virou uma tradição de ofertas por aqui. A rede varejista investiu pesado para uma live repleta de famosos.

O evento, que é feito em parceria com o Google e a Play9, agência de Felipe Neto, começa a partir das 21h e terá quatro horas de duração, sob comando do influenciador e youtuber.

Neto receberá Camila Coutinho, Camilla de Lucas, Fred (do canal Desimpedidos), o casal Diva Depressão, o gamer Nobru, Kamille Ramos e Fernanda Gentil. Além disso, Fábio Porchat, integrante do canal Porta dos Fundos, também fará uma participação especial por meio de vídeo.

Como assistir o Show da Black Friday Americanas 2020?

O foco das Americanas é nas redes sociais e o público poderá assistir tudo por meio do canal oficial da loja no YouTube. Além disso, também terá uma live especial com especialistas no aplicativo da empresa (disponível para Android e iOS).

Por conta da pandemia da Covid-19, todos passarão por protocolos sanitários, evitando o máximo de contato, como uma forma de deixar tudo o mais seguro possível.

Show da Black Friday da Americanas

Durante a transmissão, várias ofertas serão divulgadas, tanto pelos influenciadores quanto nas redes sociais. Os interessados terão que correr, pois os estoques são limitados.

Os descontos prometidos para a ocasião são de até 80% e todos os produtos estarão sinalizadas como "Red Friday", que é como a marca chama a Black Friday. Além disso, também contará com as regalias do cashback, que nada mais é do um valor variável que você recebe de volta para as compras que fizer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado