Provoca

Fábio Porchat se intitula como Silvio Santos do Porta dos Fundos: "Virou o meu SBT"

"Posso criar o que bem entender da minha cabeça", afirma o humorista


Fábio Porchat no Provoca
Fábio Porchat concede entrevista ao Provoca - Divulgação/TV Cultura

Fábio Porchat é o convidado do programa Provoca, apresentado por Marcelo Tas, que vai ao ar nesta terça-feira (1º) na TV Cultura. O humorista, apresentador e roteirista comenta sobre o canal Porta dos Fundos, as perguntas recorrentes sobre o limite do humor e a "lacração" da internet.

Ao lado de Ian SBF, Antônio Tabet, Gregório Duvivier e João Vicente de Castro, Porchat fundou um dos maiores canais de humor da atualidade, e falou sobre os benefícios de seguir com conteúdos para a plataforma: "O Porta dos Fundos virou o meu SBT. Eu sou o Silvio Santos do Porta dos Fundos. Então, posso criar o que bem entender da minha cabeça. Eu falo 'quero fazer um programa de viagem, o pessoal fala 'pode fazer'".

Porchat, que comanda ainda os programas Papo de Segunda e Que História é Essa, Porchat?, do canal GNT, também fala com Marcelo Tas sobre dramas da vida pessoal. E quando questionado se hiperatividade é uma forma de evitar olhar para dentro, responde: "Talvez".

O humorista contou que faz análise: "Eu, por exemplo, não choro. Estou esperando alguém morrer pra eu chorar, pra dar uma soltada. A última vez que eu chorei eu tinha 18 anos. Foi quando eu saí de São Paulo para vir pro Rio. E aí eu fui sair da casa da minh mãe, fui contar pra ela, ela chorou e eu chorei também. Ouvindo Roberto Carlos ao fundo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado