#GuguVive

Celso Portiolli homenageia Gugu e pede respeito à sua memória: "Gosto amargo da ausência"

No fim do Domingo Legal, apresentador também endossou campanha pela doação de órgãos


Celso Portiolli faz homenagem a Gugu no Domingo Legal
Celso Portiolli encerrou Domingo Legal com homenagem a Gugu, antigo apresentador do programa - Foto: Reprodução/SBT

Celso Portiolli encerrou o Domingo Legal com uma homenagem a Gugu Liberato (1959-2019), morto há um ano, vítima de um acidente doméstico em Orlando, nos EUA. O apresentador do SBT pediu respeito à memória do falecido colega e citou a campanha Gugu Vive, lançada pela família em prol da doação de órgãos.

"A despeito da passagem do tempo, a gente continua sentindo o gosto amargo da ausência de um dos maiores comunicadores da história da TV brasileira. Um cara que marcou época com seu trabalho e, principalmente, levou diversão e entretenimento para o povo brasileiro", iniciou Celso Portiolli.

Em meio à guerra judicial pela herança, avaliada em aproximadamente R$ 1 bilhão, Portiolli pediu respeito à memória do amigo. "Guardemos sempre uma imagem alegre e positiva de Augusto Liberato, a quem devemos, acima de tudo, respeito. Ao ser humano e à sua memória. Saudades, meu amigo, você faz muita falta", destacou.

Mãe dos três filhos de Gugu, a médica Rose Miriam de Matteo luta para ser reconhecida como companheira. A versão apresentada por ela é contestada por parentes do comunicador. No início do ano, o chef de cozinha Thiago Salvático também pleiteou uma parte da fortuna, alegando também ter vivido em união estável com o famoso.

Ao fim de seu discurso no Domingo Legal, atração que foi comandada por Gugu por mais de 10 anos, Portiolli elogiou a campanha #GuguVive, pela doação de órgãos. Por conta do procedimento, o comunicador ajudou a salvar a vida de várias pessoas mesmo após sua morte.

Confira a homenagem de Celso Portiolli a Gugu no fim do Domingo Legal:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado