Desabafo

Contaminado pela Covid-19, Pedro Manso desabafa: "Muito sofrimento"

Humorista disse que sentiu muita dor no rim


Sônia Abrão entrevistando Pedro Manso na RedeTV!
Sônia Abrão entrevistou Pedro Manso - Foto: Reprodução/RedeTV!

Pedro Manso revelou nesta quarta-feira (18), em entrevista ao A Tarde é Sua, que foi contaminado pelo novo coronavírus. O humorista explicou que sentiu muita dor no rim e confessou que ficou com medo de ter que fazer hemodiálise. Além de cuidar da saúde, ele também contou que buscou força na religiosidade para superar a doença.

“Infelizmente, eu acabei contraído a Covid-19 e pra mim foram dias de muito sofrimento, muitas dores, de muitas preocupações. Eu sou um pouco debilitado, perdi um rim, passei por cinco cirurgias. Então foi preocupante esses primeiros dias, porque a primeira coisa que atacou foi o rim. O meu maior medo foi parar o meu rim e ter que fazer hemodiálise, mas graças a Deus me firmei muito com Deus, com pensamento em Deus. Estou me recuperando e não aconteceu nada disso”, relatou Pedro.

Em maio deste ano, o famoso passou por um procedimento para a retirada de um cálculo renal, só que a operação acabou não saindo como o planejado, gerando complicações. Na nova cirurgia, ele retirou o rim. O humorista disse que não sentiu dor na cirurgia, entretanto, a Covid-19 atacou a região da operação.

“Realmente, eu senti muitas dores, muitas dores no rim, no local da cirurgia. Foi uma cirurgia robótica e, engraçado, eu não senti dor nenhuma na cirurgia, mas com esse Covid-19, eu senti todas as dores. Fiquei preocupado mesmo, eu fiquei com muito medo”, concluiu.

Confira o desabafo:

Pedro Manso e a doença

Durante o período em que estava enfrentando o problema de saúde, Pedro Manso desabafou no A Tarde é Sua. “Estou em um dos piores momentos da minha vida”, disse o comediante na ocasião. “Tinha esperança de que hoje estaria de alta, mas não deu certo. O médico chegou a mim e disse que fez o possível, mas infelizmente não conseguiu. A solução foi tirar o rim mesmo”, informou, preocupando seus fãs.

Apesar do susto, ele deixou o hospital e passou pelo período de recuperação. Antes de ter o problema de saúde, Pedro era integrante do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, no SBT. Manso segue como contratado do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado