Gafe

Palavrão vaza no Brasil Urgente e Datena diz: "Não fui eu"

Apresentador mostrou imagens da chuva em São Paulo


José Luiz Datena apresenta o Brasil Urgente desta quarta-feira (18)
José Luiz Datena apresenta o Brasil Urgente desta quarta-feira (18) - Foto: Reprodução/Band

Um palavrão vazou durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (18), porém não foi dito por José Luiz Datena, que costuma esbravejar contra políticos e outras autoridades em seu programa na Band. O apresentador mostrava imagens da chuva em São Paulo e, durante a exibição de um vídeo amador, foi possível ouvir o xingamento.

Datena pediu para os telespectadores enviarem gravações caseiras do temporal na Grande São Paulo. Em um vídeo, um raio atingiu o solo e assustou o cinegrafista amador, que não segurou o palavrão: "Puta que pariu!".

Impressionado com o relâmpago, Datena deu uma risada constrangida ao perceber que o espectador havia soltado o palavrão. A equipe do programa tentou cortar o áudio, mas não impediu a gafe ao vivo.

"É isso mesmo! É isso mesmo! Vazou aí, dessa vez não fui eu que falou, foi o cara! Não tem outra descrição!", disse Datena enquanto exibia as imagens do raio.

O apresentador ainda brincou sobre a saia justa: "Ele falou assim: 'Meu Deus, é a perna de um pernil!'. Não foi isso que ele falou?".

Veja o palavrão vazado no Brasil Urgente:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado