TV Aparecida

Adryana Ribeiro revela gratidão a Clodovil em entrevista a Amanda Françozo

Cantora é a convidada do programa De Papo com Amanda Françozo desta quarta-feira


Adryana Ribeiro é a convidada do programa De Papo com Amanda Françozo
Adryana Ribeiro é a convidada do programa De Papo com Amanda Françozo - Foto: Reprodução/Instagram

O programa De Papo com Amanda Françozo, da TV Aparecida, exibirá nesta quarta-feira (18) uma entrevista com Adryana Ribeiro. A cantora revelou gratidão por Clodovil Hernandes (1937-2009), que a lançou na extinta Manchete. Posteriormente, ela assinou contrato com uma grande gravadora e tornou-se conhecida em todo o Brasil.

"Esse meu primeiro disco é sambista total, é um disco fabuloso, que tem participação dos Demônios da Garoa. A primeira vez que o Brasil ouviu a minha voz foi na novela A Próxima Vítima, quando mostrava a banca do Juca lá do Mercadão", relembra Adryana Ribeiro.

Na conversa com Amanda Françozo, a cantora também fala sobre a formação e a experiência no grupo Adryana e a Rapaziada, na década de 1990, dono de sucessos como "Tudo Passa", "Só Faltava Você" e "Fim de Noite".

No quadro da caixinha de recordações, com várias fotografias mostradas por Amanda e comentadas por Adryana, estão registros de personalidades marcantes na trajetória da cantora, como Martinho da Vila, Silvio Santos e Arnaldo Saccomani, produtor musical que morreu em agosto.

Sobre a pandemia de coronavírus, a entrevistada fala sobre as lives realizadas no período, entre elas a intitulada Nas Ondas do Rádio, com Adryana e a Rapaziada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado