Humorista

Pedro Manso precisa retirar rim após cirurgia mal-sucedida

Comediante deve ser transferido de hospital às pressas


O humorista Pedro Manso, internado por problema renal
O humorista Pedro Manso

Internado com crise renal, Pedro Manso foi submetido a uma cirurgia na última terça-feira (5), porém o procedimento foi mal-sucedido. O humorista foi avisado pela equipe médica de que precisaria retirar um dos rins para sobreviver.

"Estou em um dos piores momentos da minha vida", desabafou o imitador em entrevista ao programa A Tarde É Sua, na tarde desta quarta (6), na RedeTV!. "Tinha esperança de que hoje estaria de alta, mas não deu certo. O médico chegou a mim e disse que fez o possível, mas infelizmente não conseguiu. A solução foi tirar o rim mesmo", informou.

Pedro Manso estuda consultar outros médicos e trabalha contra o tempo para ser transferido de hospital.

"Isso me abalou muito, mas estou em contato com alguns profissionais. Meu empresário está vendo um hospital com um amigo dele. Não posso perder as esperanças. A qualquer momento serei transferido. Só estou aguardando a vaga, praticamente certa. Tem que ser às pressas porque, como o médico mexeu ontem pode infeccionar o outro rim", afirmou.

Emocionado, Pedro Manso pensa na mulher e nos filhos e tem esperança para se recuperar o mais breve possível.

"Tenho muita fé em Deus. Fico preocupado, porque tenho família e no auge da carreira fica difícil pensar, sem falar dos colegas que gostam de me ver. Quero muito viver, quero muito sair dessa", disse o comediante.

Atualmente, Pedro Manso é integrante do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, no SBT. Entretanto, as gravações estão paralisadas justamente por causa do isolamento social.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado