Internado

Pedro Manso perde um rim e desabafa: "Os médicos fizeram de tudo"

Humorista usou rede social para comentar decisão médica


Pedro Manso
Pedro Manso - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (07), Pedro Manso teve que passar por uma nova cirurgia. Apesar de todo o esforço feito para salvar o rim, o órgão teve que ser retirado, e o humorista usou as redes sociais para desabafar.

"Terminei de fazer a cirurgia do rim. A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus, mas infelizmente chegamos a conclusão. Não queria que isso tivesse acontecido, mas meu ureter, devido a cirurgias passadas, meu rim direito está muito castigado, então, os médicos fizeram de tudo", afirmou.

Manso continua internado no hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte. Anteriormente, ele estava realizando o tratamento no Nossa Senhora da Conceição, em Três Passos (RJ), que não teve condições e estrutura para dar prosseguimento ao tratamento que ele precisa.

Pedro Manso faz agradecimentos após cirurgia

Na mesma publicação feita na rede social, ele também aproveitou para fazer um agradecimento pelo carinho que tem recebido por parte dos fãs, além da equipe médica, pelo empenho em fazer que tudo ocorresse bem.

O nome de Celso Portiolli também foi lembrado, pois foi o apresentador que ajudou o humorista a passar pelo procedimento, por meio de seu sobrinho, Ricardo Portiolli, que é médico.

Vale lembrar, que Pedro Manso sempre participava do Domingo Legal, participando de quadros, como o "De Quem é Essa Mansão?".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado