Operação

Humorista Pedro Manso é detido por posse ilegal de arma durante operação no Rio

Polícia apura existência de um grupo de extermínio na região serrana


Pedro Manso e seu advogado
Divulgação

*Atualização - Pedro Manso se defende (veja vídeo no final)

O humorista Pedro Manso foi detido nesta quinta-feira (28) em Petrópolis, Rio de Janeiro, após ser flagrado com uma arma que seria de acesso restrito. Atualmente, ele participa do "Programa do Ratinho" e eventualmente do "Domingo Legal", ambos no SBT.

O Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI) realiza durante todo o dia, com o suporte de agentes da Corregedoria da Polícia Militar do estado, uma operação para apurar a existência de um grupo de extermínio na região serrana, tendo como alvos as cidades de Vassouras, Paty do Alferes e Valença.

Pedro Manso possui um pesque-pague no bairro da Granja Califórnia, em Paty do Alferes, e foi um dos revistados. Sua arma acabou apreendida e ele levado à 105ª DP de Petrópolis, por suposto porte ilegal. Lá, prestou depoimento e foi detido.

Procurado pela reportagem do NaTelinha, o assessor do humorista afirma que o revólver encontrado pertence ao caseiro da propriedade, e que seu uso seria permitido.

Também consultado, o SBT diz que não se pronuncia sobre a vida pessoal dos seus artistas.

O trabalho do DGPI, sob comando do delegado Alexandre Ziehe, realizou buscas em fazendas e outros locais de difícil acesso, com a ajuda de um helicóptero. Outras pessoas também foram levadas à delegacia para depor.

Pedro Manso nega prisão

Pedro Manso divulgou um vídeo para dar sua versão na noite desta quinta-feira.

Na gravação, ao lado do advogado Diego Tadeu, Pedro Manso diz: "Hoje houve uma operação na minha cidade, da polícia civil de Petrópolis, onde fizeram uma denúncia envolvendo meu nome. Mas graças a Deus eu não tenho nada a temer. Deus é comigo. Sou um cara completamente do bem. Queria agradecer as milhares de ligações. Não fui preso como saiu em várias matérias de publicações. Fui apenas depor e graças a Deus estou aqui indo para casa”.

Assista:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado