História mal contada

Rapper se separa após Kanye West o acusar de traição com Kim Kardashian

O famoso fez revelação nas redes sociais e causou a separação de um famoso casal


Kim Kardashian, Kanye West e Meek Mill
Kanye West fez revelações e rapper terminou casamento - Foto: Reprodução/Montagem

O cantor Kanye West, em crise no casamento com Kim Kardashian, fez algumas revelações pelo Twitter na semana passada sobre uma traição da esposa com um rapper famoso, mas apagou a publicação depois. 

Kanye disse que "estava tentando se divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no hotel Waldorf-Astoria em Los Angeles". Dias depois, Meek Mill anunciou o fim do seu relacionamento com Milan Harris, sua então namorada e mãe do seu filho.

“Eu e Milano decidimos continuar amigos e criar nosso filho como pais separados. Ainda temos um amor louco por cada um, mas ambos chegamos a um entendimento!”, disse Meek Mill em seu perfil nas redes sociais.

O desabafo dele, no entanto, seguiu: “Ganhei muito dinheiro no ano passado, tudo ficou diferente com muitas pessoas que ajudei, então preciso me reavaliar! Vai acontecer com qualquer pessoa com sucesso e poder crescer, permanecer forte e seguir em frente!”, falou.

Mais sobre o caso

O encontro entre Kim Kardashian e Meek Mill teria acontecido em 2018, quando ambos estiveram juntos em um evento em Los Angeles. O rapper rebateu as acusações de forma indireta nas redes sociais, sem citar nomes."Algumas pessoas não são leais a você, são leais à necessidade de você. Uma vez que a necessidade delas muda, a lealdade também muda”, escreveu ele. "Eu tive que aprender essa experiência", concluiu. 

Meek se tornou um dos rappers mais conhecidos e importantes do cenário musical. É CEO de uma gravadora de hip-hop, fundada por ele em 2012. Possui quatro álbuns em estúdio lançados e mais cinco álbuns em parceria.

Críticas contra Kanye West

O famoso internacional Kanye West não digeriu muito bem as críticas que recebeu nas últimas semanas após discursar sobre o aborto e também disparar acusações contra a esposa Kim Kardashian no Twitter. O clima entre ele e a socialite não é dos melhores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado