Rompimento

Marília Mendonça confirma fim de namoro, mas nega traição: "Respeitem esse momento"

Sertaneja usou as redes sociais para desabafar sobre boatos envolvendo Murilo Huff


Marilia Mendonça aparece séria em foto
Marília Mendonça usou as redes sociais para explicar fim de relacionamento

Marília Mendonça usou as redes sociais para confirmar sua separação com Murilo Huff. O rompimento do casal, após um ano e meio de relacionamento, foi divulgado pelo jornal Extra nesta segunda-feira (20). Segundo a publicação, o motivo do rompimento seria o ciúme exagerado da sertaneja.

"Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo. No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo. Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém", contou uma pessoa próxima do casal ao jornal, que também citou a exclusão de Marília de todas as fotos de Murilo e a retirada dele na sua lista de seguidores.

Ao ler a notícia, a cantora logo se aprontou para comentar o fim de sua relação no Instagram. "Bom dia, gente! Quer dizer, não tão bom assim, né? Mal lavei o rosto e já recebi aqui uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e o nome do Murilo. Vou falar uma coisa pra vocês: tem sido cada vez mais complicado lidar com gente", iniciou Marília em seu perfil.

Ainda nos stories, a sertaneja elogiou Murilo e negou a traição do pai de seu filho, Léo, de sete meses. "O Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nós nunca tivemos a prática de mexer no celular um do outro. Nunca teve isso. Essa pessoa que falou isso pra você (jornal Extra) inventou como fonte vozes da cabeça dela. A gente sempre se respeitou pra caramba. Tenho muito orgulho de ter o meu filho com ele. Ele é um cara muito do bem, batalhador, de família. Então lave a boca pra falar sobre isso. Um boato pode acabar com a vida de uma pessoa", afirmou.

Logo em seguida, Marília confirmou a separação de Murilo. "Não é minha obrigação vir aqui falar sobre isso, mas estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucados porque terminaram um relacionamento. Vocês não respeitam isso. Parece que as pessoas que estão por trás não tem sentimento nenhum. Mas uma hora a conta chega viu?", bradou.

E concluiu: "Minha separação do Murilo não tem nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Eu parei de seguir ele, como vocês viram aí, porque dói ficar vendo a pessoa. Existe sentimento por trás de um relacionamento, a gente não é brincadeira. A gente tem um filho. Murilo pode ver o filho dele quando ele quiser, é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar este momento".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado