Victor Bonini

Repórter que se demitiu da Globo reencontra Glória Vanique na CNN

Jornalista é correspondente do canal pago nos Estados Unidos


Glória Vanique e Daniela Lima chamam o repórter Victor Bonini no CNN 360
Glória Vanique e Daniela Lima chamam o repórter Victor Bonini no CNN 360 - Foto: Reprodução/CNN Brasil

Nesta segunda-feira (9), Glória Vanique repetiu na CNN Brasil um hábito recorrente no Bom Dia SP: chamou o repórter Victor Bonini. Os dois trabalharam juntos no telejornal da Globo e se reencontraram na nova casa da apresentadora.

Bonini, que pediu demissão da Globo em julho de 2019 para morar nos Estados Unidos, era presença constante nos telejornais da emissora em São Paulo e interagia frequentemente com Glória Vanique no Bom Dia SP.

Há quase um ano e meio, Victor e Glória não se falavam pela TV, porém nesta segunda o repórter participou do CNN 360, comandado também por Daniela Lima, como correspondente em Wilmington, no estado de Delaware, onde Joe Biden discursou pela primeira vez como presidente eleito dos Estados Unidos.

Repórter que se demitiu da Globo reencontra Glória Vanique na CNN

Victor Bonini e Glória Vanique no Bom Dia SP, em julho de 2019 - Foto: Reprodução/Globo

Glória Vanique deixou Globo após 13 anos

Glória pediu demissão da Globo logo após ter apresentado sua última edição do Bom Dia SP, em 22 de outubro. Em seu perfil no Instagram, Vanique justificou a saída da emissora.

"Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do BDBR e muita experiência. E, além disso, a convivência com tanta gente querida. Mas, o nosso mundo do jornalismo é assim, dinâmico. E eu não consigo me acomodar na zona de conforto. Gosto de desafio. Estou me lançando a mais um".

E agradeceu aos amigos da Globo: "Sempre com amor à profissão, ética e respeito aos novos colegas e amigos que farei na CNN e aos que deixo na TV Globo. Agradeço muuuito a todos os queridos, pacientes e compreensivos companheiros dos estúdios e da reportagem que me ajudaram e me ensinaram tanto! É gente demais, mas cada um fez uma grande diferença na minha carreira. Não tenho como citar nomes porque posso ser injusta, mas quero agradecer a cada companheiro da nossa madrugada no BDSP. E obrigada #cnnbrasil por confiar em mim e me dar esta oportunidade de um novo ciclo!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado