SBT

Elenco do Disney CRUJ e filhos dos Trapalhões participam do Domingo Legal

Tem ainda o Comprar é Bom, Levar é Melhor


Domingo Legal
Domingo Legal - Foto: Divulgação/SBT

No Domingo Legal deste domingo, dia 08/11, o apresentador Celso Portiolli vem com o Passa ou Repassa inédito, que promete muita diversão.

O time amarelo será formado pelos integrantes do clássico programa de televisão Disney CRUJ, composto por Diego Ramiro (Caju), Leonardo Monteiro (Guelé/Chiclé) e Murilo Troccoli (Rico/Fred). Já o time azul contará com a participação de alguns filhos dos 'Trapalhões' e terá a presença dos atores Livian Aragão (filha de Didi), Antonio Carlos (filho do Mussum) e Yasmim Sant'Anna (filha do Dedé) competindo para ver quem é mais rápido e habilidoso para desviar das clássicas tortadas na cara.

Já o quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor traz os integrantes da família Carvalho, de Itaquaquecetuba (SP), que irão realizar o sonho de entrar em uma loja e pegar tudo que quiserem dentro do tempo estipulado. Para levarem os objetos para casa, basta responderem corretamente as questões de conhecimentos gerais.

O Domingo Legal vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado