Polêmica

Chorando, Eduardo Costa pede perdão para Thaeme e dispara: "Quero parar minha carreira"

Cantor se arrependeu de ter feito brincadeira com sertaneja


Eduardo Costa
Eduardo Costa desabafou - Foto: Reprodução

Eduardo Costa fez uma live na noite do último domingo (3) no Instagram e chorou ao falar das críticas que recebeu após seu show online com o cantor Leonardo. O sertanejo pediu desculpas para a cantora Thaeme por causa de uma piada que fez com a filha dela e ainda revelou que pensa em parar sua carreira.

“Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos”, disparou. “As pessoas não estão nem aí pra minha música”, acrescentou.

Ele prosseguiu seu discurso e relembrou da polêmica que se envolveu com Thaeme. Na sua apresentação com Leonardo, ele afirmou que iria “transar pensando no bebê da Thaeme”. Eduardo explicou que a criança da sertaneja é muito bonita e ele apenas quis dizer que as pessoas deveriam fazer filhos lindos iguais o dela.

“Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas", comentou.

“Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, ressaltou.

Após o posicionamento de Eduardo, Thaeme usou as redes sociais para comentar o assunto e deixou claro já conversou com seu companheiro de profissão. “Oi, gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido, ok?”, publicou na sua conta do Instagram.

Eduardo Costa cancela live

Eduardo Costa faria uma nova live no dia 15 de maio para cantar seus principais sucessos, mas ele revelou aos seus seguidores que não irá fazer mais para evitar novos problemas.

“Por isso cancelei a minha live, porque não sei o que fazer. O objetivo é ajudar as pessoas,ma eu vou lá e ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda”, disparou. “As pessoas estão cruéis demais. É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado