Esclareceu

Eduardo Costa revela motivo do fim da parceria com Leonardo: "Não existe briga"

Cantor garante que o projeto Cabaré continua


Leonardo e Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa - Foto: Montagem/Reprodução

Eduardo Costa não faz mais parte da empresa Talismã Music, de Leonardo, e para tentar colocar um ponto final em boatos relacionados ao assunto, ele enviou um áudio para o colunista Felipeh Campos, do programa A Tarde É Sua.

O sertanejo afirmou que o que aconteceu é "natural", além de garantir que a parceria com o projeto Cabaré continua, só que agora terá o seu próprio escritório. “Esse rompimento é natural, porque não existe mais escritório. A parceria Eduardo Costa e Leonardo no Cabaré não parou, ela continua. O escritório que foi desmontado. O Leonardo vai ficar com a Talismã e eu vou ter o meu escritório", disse.

Além disso, Eduardo Costa ainda afirmou que a relação com Leonardo continua boa, sem qualquer atrito. "Não existe uma quebra ou uma briga, o que existe é que os tempos são outros”, explicou.

Ele finalizou ao dizer que tudo aconteceu devido a pandemia, que fez com que mudasse o ciclo entre artistas e empresários. “Foi um simplesmente cada um segue com a sua carreira. A parceira Cabaré não vai acabar nunca”, concluiu.

Empresa de Leonardo rompe contrato com Eduardo Costa

Na última quinta-feira (02), a Talismã Music usou seu perfil do Instagram para divulgar um comunicado revelando o fim do acordo com o sertanejo, após 13 anos de parceria.

No texto, foi informado que a decisão aconteceu em comum acordo, reforçando uma longa trajetória juntos. “Foi um simplesmente cada um segue com a sua carreira. A parceira Cabaré não vai acabar nunca”, concluiu.

Esse rompimento aconteceu em meio a boatos de que os dois cantores estariam com a relação abalada, em vista às várias falas polêmicas de Costa, como a feita com Thaeme e seu filho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado