Aprovado?

Eduardo Costa faz procedimento que simula batom na boca

Cantor sertanejo promoveu mais uma mudança no visual


O cantor Eduardo Costa
O cantor Eduardo Costa passou por procedimento nos lábios - Foto: Reprodução

O cantor Eduardo Costa passou por diversas mudanças no rosto e no corpo, a fim de ficara atingir o padrão estético desejado. Segundo informações do portal R7, Eduardo se submeteu a mais um e mostrou o resultado nas redes sociais, onde conta com milhares de seguidores.

Eduardo recorreu à famosa técnica de micropigmentação nos lábios, um procedimento chamado de ‘maquiagem definitiva’ na boca, simulando a cor de um batom que nunca sai. A sensação é como se a boca estivesse sempre com ‘gloss’, da hora de dormir até acordar.

A ideia é de que a micropigmentação faça com que o lábio tenha um melhor contorno, ficando mais desenhado e alterando o tom da pele labial. O procedimento realizado dura até 2 anos e o paciente pode escolher entre os tons coral, rosa e vermelho.

Mas engana-se quem pensa que o cantor sertanejo, dono de várias músicas de sucesso e queridinho dos apresentadores de TV por conta do carinho do público, é o único que optou por recorrer à técnica. A cantora Gretchen também quis realizar o procedimento nos lábios.

Eduardo Costa entrega vício complicado

Eduardo Costa abriu o jogo em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e escancarou o vício que sempre teve: a compulsividade para sexo. “Estou ficando mais maduro e como não tenho ninguém, estou solteiro, tenho me policiado bastante. Procuro cuidar das pessoas que estão próximas a mim. Como homem solteiro, eu fico com alguém , dou uns beijos… mas, hoje em dia, eu estou mais leve, mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo”, contou o sertanejo.

 “Só que tenho a mesma fome, a mesma gana pelo sexo. Se pudesse, eu teria muitas mulheres, mas eu me coloco no lugar delas e eu não queria em hipótese alguma deixar alguém chateado, alguém magoado, nenhuma mulher triste comigo", falou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado