Vingança?

A Fazenda 2020: Eduardo Costa faz campanha contra a ex Victória: “Erva venenosa”

Cantor usou as redes sociais após peoa ser indicada para roça


Na foto, Eduardo Costa e Victória Villarim posam em barco
Eduardo Costa e Victória Villarim, peoa de A Fazenda 2020. Reprodução

O relacionamento de Eduardo Costa com Victória Villarim não terminou mesmo nada bem. O cantor, que fez algumas críticas contra a peoa nos últimos dias, usou as redes sociais nessa terça-feira (27) logo após a ex-namorada ser mandada diretamente para a sétima roça de A Fazenda 2020, fazendo campanha contra ela, mesmo sem citar nomes.

“DEUS não dorme, DEUS sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses. JESUS disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei??? Nuhhhh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém”, escreveu Eduardo na publicação.

Eduardo Costa chama Victória de planta

E ele seguiu: “Acusar é fácil, provar é que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta ‘erva venenosa’ e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como JESUS disse tem que cortar e não podar. OBRIGADO BRASIL, EU AMO VOCÊS”.

A Fazenda 2020: Eduardo Costa faz campanha contra a ex Victória: “Erva venenosa”

O cantor, no entanto, removeu a publicação nesta quarta (28). Mas já era tarde demais e web já estava repercutindo a declaração. “Até o Eduardo Costa que é ex da Victoria tá fazendo mutirão pra tirar ela”, comentou uma. “Atitude mesquinha. Espero que ele reflita e veja como está errado”, discordou outro.

Vic e Eduardo terminaram em janeiro deste ano em meio às polêmicas. A bailarina acusou o irmão do cantor, Weliton Costa, de ameaça de morte e ex-namorado de divulgar fotos íntimas dela.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado