Dúvida cruel

Eduardo Costa questiona sobre coronavírus: "Só pega onde tem gente trabalhando?"

O cantor usou as redes sociais para lançar questionamento aos seguidores


O cantor Eduardo Costa lançou dúvida sobre o coronavírus nas redes sociais
O cantor Eduardo Costa lançou questionamento sobre como se pega o coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram

Eduardo Costa iniciou a terça-feira (31) com uma dúvida cruel e foi para as redes sociais questionar os seus seguidores sobre o coronavírus, doença que vem deixando o mundo em quarentena. O cantor começou os stories no Instagram alegando que não queria se envolver em mais uma polêmica e que gostaria apenas de esclarecer essa questão.

"Estou aqui só para deixar uma pergunta para todos e quero que me respondam com toda a sinceridade, sem polêmica, sem querer ofender ninguém, sem querer que as pessoas transmitam o vírus, ou doença para os parentes. Uma pergunta...", iniciou.

"Tem gente para todo lado... aglomeração de gente para todo o lado, supermercado, farmácia, gente fazendo caminhada. Uma pergunta que eu me faço o tempo inteiro, sem querer causar polêmica ou qualquer outro tipo de situação. Esse vírus só pega nas empresas, nas indústrias, só onde tem gente trabalhando? Só no trabalho que esse vírus pega, em lugar nenhum?", questionou o cantor.

Eduardo Costa ainda dedicou outro story ao assunto. "Em nenhum outro lugar esse vírus pega? É só onde tem gente que trabalha?  Se a pessoa não estiver trabalhando não tem problema ficar aglomerado? É só essa pergunta que eu queria que alguém me respondesse sem polêmica", encerrou o cantor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado