Mais tranquilo

Eduardo Costa entrega vício complicado e afirma: "Não tenho mais"

O sertanejo revelou ter tentado controlar a situação


O cantor Eduardo Costa
O cantor Eduardo Costa revelou que tem cuidado do vício - Foto: Reprodução

Sempre polêmico, o cantor Eduardo Costa conversou com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e voltou a falar sobre o vício que teve por muito tempo, mas que agora tem aprendido a lidar de outra maneira com a compulsividade pelo sexo. Ele deu mais detalhes.

“Estou ficando mais maduro e como não tenho ninguém, estou solteiro, tenho me policiado bastante. Procuro cuidar das pessoas que estão próximas a mim. Como homem solteiro, eu fico com alguém , dou uns beijos… mas, hoje em dia, eu estou mais leve, mais tranquilo e não tenho mais aquele vício no sexo”, contou o sertanejo.

Bastante namorador, Eduardo garantiu que tem procurado respeitar mais as mulheres e os sentimentos delas. “Só que tenho a mesma fome, a mesma gana pelo sexo. Se pudesse, eu teria muitas mulheres, mas eu me coloco no lugar delas e eu não queria em hipótese alguma deixar alguém chateado, alguém magoado, nenhuma mulher triste comigo", falou.

"Prefiro me resolver sozinho em certas horas, porque se você vai trocando de mulher, você vai trocando de energia, você acaba se contaminando demais. Então, hoje em dia, tenho me policiado bastante para ter uma vida mais saudável com relação a isso… Estou mais tranquilo”, acrescentou o cantor.

Romances de Eduardo Costa com famosos

O cantor sertanejo sempre foi bastante namorador e já se envolveu com várias famosos. Eduardo Costa viveu um rápido romance com a apresentadora Helen Ganzarolli, com a dançarina Lola Melnick e também com a youtuber Antonia Fontenelli.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado