Pistolou

Indignado, Neto dispara sobre estupro culposo: "Não vamos abaixar a cabeça"

Apresentador criticou o caso


Craque Neto em Os Donos da Bola
Neto criticou história do estupro culposo - Foto: Reprodução/Band

O Craque Neto se irritou com o caso de Mariana Ferrer e desabafou em seu programa desta quarta-feira (4), na Band, sobre o "estupro culposo". O apresentador de Os Donos da Bola criticou a justiça brasileira e pediu para as pessoas lutarem mais pelos seus direitos. Não é a primeira vez que o ex-jogador se posiciona sobre abuso sexual, já que detonou a contratação de Robinho pelo Santos, condenado em primeira instância na Itália por estupro.

“Estupro culposo é o caramba, velho. Tá de sacanagem? Com todo mundo, rapaz? Todas as televisões tinham que bater forte nisso, todos os programas. A gente tinha que sair na rua. É que agora não pode, mas tinha que fazer igual fazem na Venezuela, quem não é comunista. Sair na rua, as pessoas morrem por causa da democracia, mostrar indignação. Não é só no Instagram”, disparou.

Neto pediu que o público refletisse e colocasse no lugar de Mariana Ferrer uma mulher da sua família. Ele ainda apresentou dados sobre o número de pessoas do sexo feminino são violentadas sexualmente no Brasil. O comunicador demonstrou que é favorável que os brasileiros ocupem as ruas do país.

“Se fosse estupro culposo na minha filha, na sua mãe, da sua vó, você ia tá só no Instagram? Não! Vamos fazer mais! Vamos partir pra cima, não vamos abaixar a cabeça. Não tem isso de estupro culposo. Se eu pegar na perna de uma mulher ou uma mulher pegar na perna de um homem sem permissão, é estupro. Que por sinal, 187 mulheres são estupradas, a cada 11 minutos uma mulher é estuprada. É futebol que a gente faz, mas a indignação é incrível”, acrescentou.

Por fim, ele ressaltou que a lei deve ser igual para todo mundo. “Estupro culposo, tá de sacanagem? Esse país não tem vergonha na cara? O mundo tem que ser igual para todos. Esse país não pode passar vergonha no mundo inteiro”, completou.

Confira o vídeo:

Craque Neto já falou sobre estupro

Não é a primeira vez que o Craque Neto se posiciona sobre um caso de estupro. No mês passado, o Santos anunciou a contratação de Robinho, mas o atleta foi condenado em primeira instância por ter cometido esse tipo de crime. O apresentador da Band não se calou e foi contrário a chegada do jogador.

“Quem falou que futebol é mais importante que a menina? Nenhuma instituição, nenhum clube de futebol é mais importante que essa menina. Ninguém! O que fizeram pra ela. Se coloca aí no lugar sua mãe, minha filha, sua filha, sua avó! Como é que faz isso com uma menina?”, detonou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado