Novo formato

SporTV repagina Tá na Área apostando no humor, disputas e imitações

Agora, o programa será comandado pela dupla Magno Navarro e Igor Rodrigues


Tá na Área com os novos apresentadores
Os novos apresentadores do Tá na Área - Divulgação/SporTV

O Tá na Área, do SporTV, ganha cara nova a partir do dia 9 de novembro. Quem comandará o esportivo agora é a dupla formada pelo humorista Magno Navarro e o jornalista Igor Rodrigues. Os debates e últimas novidades do futebol ainda serão pauta, mas haverá mais humor e entretenimento, com disputa entre torcedores, esquetes, entrevistas e imitações de personalidades feitas por Navarro.

"O programa vai se aproximar da essência do torcedor brasileiro, com resenha, zoeira, mas sem perder o objetivo de informar o que acontece no mundo esportivo. Vamos trazer notícias dos clubes, com ponto de vista diferentes, com leveza e humor, mas sempre com responsabilidade", conta o humorista.

Igor complementa: "Estou feliz demais pela oportunidade e me preparando muito para a estreia. O Tá na Área é um dos programas mais tradicionais do SporTV e vamos respeitar essa história. O objetivo é ter uma leveza de linguagem, aliada à informação, que sempre foi o carro-chefe".

Tá na Área voltou em julho no SporTV

Desde março, quando ocorreu o estouro da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e o futebol foi suspenso, o Tá na Área foi um dos esportivos que deixaram de ir ao ar. Ele regressou somente quatro meses depois, com o retorno aos gramados.

No entanto, o SporTV apostou em Karine Alves e Fred Ring, com matérias especiais e as principais novidades do noticiário esportivo. Agora, o canal do Grupo Globo visa mais humor em um novo formato do Tá na Área.

Karine foi deslocada para o Troca de Passes após a morte de Rodrigo Rodrigues e Ring deixou a emissora por ideologia e denunciou até mesmo perseguição na casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado