Projeto

Novo CQC? Monica Iozzi terá programa no Canal Brasil

Apresentadora entrevistará anônimos e famosos sobre diversos temas


Monica Iozzi no CQC
Monica Iozzi terá um novo programa - Foto: Reprodução

Monica Iozzi fechou contrato com o Canal Brasil e terá um programa em que abordará diversos temas, levantando discussões entre os convidados. A apresentadora está formatando a nova produção que ainda não tem título definido e a previsão é que a atração entre no ar em 2021. Com entrevistas na rua, ela poderá desempenhar a função de repórter, cargo que ocupou no CQC (2008-2015).

O programa de Monica entrou em pré-produção e ela sairá às ruas para conversar com anônimos e famosos. Sua intenção é instigar discussões interessantes e apresentar aos telespectadores diversos pontos de vista sobre assuntos que fazem parte do cotidiano das pessoas.

Iozzi terá ao seu lado na produção jornalistas e pesquisadores, que buscarão os temas mais atuais do país e do mundo. A apresentadora também desempenhará a função de elaborar os roteiros. A atração será exibida pelo Canal Brasil semanalmente, contando com 13 episódios.

Monica está fora da televisão desde o fim de A Dona do Pedaço (2019), novela de Walcyr Carrasco. A atriz interpretou a personagem Kim, melhor amiga e agente de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). No ano que vem, ela aparecerá em cena na série Crónica dos Bons Malandros, da RTP, emissora de Portugal.

Monica Iozzi e o CQC

Monica Iozzi ficou conhecida do grande público ao fazer parte do elenco do CQC, sendo por um bom tempo a única mulher entre os repórteres do programa da Band.  Durante o período em que esteve na atração, entrevistou grandes nomes da política brasileira, inclusive o presidente Jair Bolsonaro.

A apresentadora já revelou que se arrepende de ter conversado com o atual mandatário da União. “A gente não pode se eximir dessa culpa”, declarou ela no Conversa com Bial. Mesmo fora do humorístico, Monica continua participando das discussões políticas do Brasil e do mundo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado