De volta

Tá na Área volta à programação do SporTV após quatro meses

Programa havia sido paralisado em função da pandemia


Fred Ring no Tá na Área
Fred Ring comanda o Tá na Área - Divulgação/SporTV

O Tá na Área volta à programação do SporTV na próxima segunda-feira (27), a partir das 18h, sob o comando de Karine Alves e Fred Ring diariamente no estúdio.

Com matérias especiais e com as principais novidades do noticiário esportivo, Karine comemora o novo desafio. "Estou na contagem regressiva. O Tá na Área é um programa dinâmico, com muita informação sobre o retorno dos jogos, dia a dia dos treinos, entrevistas coletivas. Tudo de uma forma leve e descontraída", diz ela, ex-Fox Sports.

Outra novidade é que o Cartola FC, game fantasy da Globo para o Brasileirão, terá ainda mais espaço, além do especial A Escalação, às sextas-feiras, que dará boas dicas aos cartoleiros.

O programa vai mostrar ainda, rodada a rodada, a classificação e o desempenho dos clubes na liga oficial dos programas do SporTV.

Paralisação por conta do coronavírus

Tá na Área volta à programação do SporTV após quatro meses
Karine Alves é a novidade do Tá na Área

O programa esportivo, assim como outros da casa, retornam à grade de programação depois de quatro meses. O futebol havia sido paralisado em março, depois de grande parte do país entrar em quarentena e isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os campeonatos estaduais estão em sua fase decisiva. O Campeonato Carioca, por exemplo, terminou no último dia 15, consagrando o Flamengo como o grande campeão. Já o Campeonato Brasileiro retorna na primeira quinzena de agosto.

O Tá na Área vai ao ar diariamente a partir das 18h, no SporTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado