Repercutindo

Internautas torcem por volta de Xuxa à Globo após entrevista ao Fantástico

Fãs da apresentadora fazem apostas nas redes sociais


Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel e Tadeu Schmidt - Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (29), foi ao ar a chamada da entrevista de Xuxa ao Fantástico, durante o intervalo de A Força do Querer, e rapidamente, o nome da apresentadora começou a ganhar repercussão nas redes, e muitos já mostraram uma torcida para o retorno dela para a Globo.

“Uma entrevista exclusiva com a Xuxa! Ela conversou com a repórter Renata Ciribelli sobre a inspiração pro livro infantil que escreveu”, iniciou Tadeu Schmidt, citando Maya, a Bebê Arco-Íris, que aborda na história de uma criança que tem duas mães.

Além disso, o apresentador do dominical ainda adiantou que a eterna rainha dos baixinhos também vai relembrar sobre o seu começo de carreira, e tudo o que enfrentou. “Eu quero relembrar minha vida, minha história, o que eu vivi com a cabeça erguida”, disse a famosa em trecho.

Internautas torcem por volta de Xuxa para a Globo

Não demorou muito para que a conversa de Xuxa com a sua antiga emissora começasse a render entre os internautas, que já ficaram na torcida para que seja o começo de um retorno.

"Xuxa no fantástico. O comeback na Globo é real", sugeriu um. "A Xuxa na Globo de novo", relembrou outro. "A Xuxa já é da GLOBO", torceu mais um.

Internautas torcem por volta de Xuxa à Globo após entrevista ao Fantástico

Vale lembrar que a reaproximação da loira com a sua antiga emissora não é de hoje. Em maio, ela participou de uma entrevista no Conversa com Bial, por meio de chamada de vídeo, algo que também deu muito o que falar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado