Opinou

A Fazenda 2020: Xuxa pede punição de MC Mirella após carro de som

Para apresentadora, fãs não têm direito de interferir com informações externas


Xuxa Meneghel em foto de arquivo
Xuxa Meneghel opinou sobre A Fazenda 2020. Divulgação

Fã declarada de A Fazenda 2020, Xuxa Meneghel usou as redes sociais para opinar sobre a polêmica envolvendo MC Mirella nesta terça-feira (27). A apresentadora pediu a punição da funkeira por causa do carro de som enviado por fãs para Itapecerica da Serra, onde é a sede do reality show, com o recado para que ela se afaste de Biel e Juliano Ceglia.

“Acho que o participante (que é amado pelo seu fã clube) deveria tomar uma punição, assim os fãs não pensariam em se meter ou atrapalhar. Imagina se vira moda? Drone, carro de som, mensagem escrita em aviãozinho… tudo será permitido, mas… se o artista for punido (mesmo não tendo culpa de nada) ficará claro que nada e nem ninguém pode interferir lá dentro”, escreveu Xuxa.

E a eterna Rainha dos Baixinhos seguiu: “Por mais que eu respeite toda forma de demonstração de amor… Acho que se equivocaram feio, amor que prejudica quem a gente ama não é amor (MINHA OPINIÃO) e mais uma vez desculpa aos fãs, mas acho que não ajudou, e sim vai atrapalhar mais a Mirela. Se querem demonstrar carinho pela Mi, proteja sua família, acho que ela ia gostar muito mais”.

O polêmico carro de som para Mirella

A Fazenda 2020 contou com uma visita inesperada na manhã desta terça-feira. Enquanto se arrumavam para uma ação comercial dentro da sede, os peões ouviram um recado direcionado à MC Mirella. De um carro de som e de maneira provavelmente ilegal, fãs da funkeira tentaram a alertar sobre o jogo, tentando direcioná-la de algum modo.

"Mandaram algum carro de som, né?", questionou Juliano Ceglia. Depois disso, todos os demais peões foram correndo em direção à porta na esperança de ouvir algum recado. A cantora Tays Reis se surpreendeu: "Mirella, se afaste de Biel e Juliano. É isso mesmo?”.

O recado dizia em alto e bom som: "Mirella, se afasta do Biel e do Juliano. Estamos com você!" e foi assinado pelo grupo Sterellas. A funkeira, ao lado de Lipe Ribeiro, Raissa Barbosa e Jakelyne Oliveira, estão na baia, e, portanto, não conseguiu ouvir.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado