Brochante

Xuxa revela pedido inusitado que recebeu na cama: "Quem quer pão?"

No Conversa com Bial, apresentadora relatou que muitos pretendentes se aproximavam interessados na estrela da TV


Xuxa foi entrevistada no Conversa com Bial
Com história sobre sexo, Xuxa deixou Pedro Bial de queixo caído - Foto: Reprodução/Globo

Xuxa voltou a aparecer na Globo na madrugada de sexta-feira (22) para este sábado (23), em Conversa com Bial. A entrevista, feita por transmissão de vídeo por conta da pandemia do coronavírus, trouxe confissões inusitadas da eterna Rainha dos Baixinhos. Ao falar sobre seus relacionamentos, a loira lembrou que, no auge de seu sucesso, um parceiro já pediu que ela cantasse um de seus hits na hora do sexo.

Ao longo da entrevista, Xuxa falou sobre sua trajetória na TV e os recordes conquistados também na indústria da música e no cinema. Segundo a apresentadora, o convite para comandar um programa infantil na extinta Manchete, na década de 1980, surgiu na mesma época em que ela estampava a capa de uma revista masculina. "Os papais das crianças vão amar, as mães vão querer ser parecidas, as crianças vão se apaixonar", ouviu a loira, na época.

Mesmo com todo o sucesso, a vida amorosa não foi deixada de lado. "O que mais me preocupava, naquela época, era que eu não tinha ninguém e tampouco podia correr atrás ou deixar a porta aberta para que isso acontecesse. Fora que muita gente chegava perto de mim porque queria chegar perto daquela pessoa que tava na televisão. Isso me deixava muito mal", relatou Xuxa no papo com Pedro Bial.

Para exemplificar o que ocorria, a apresentadora falou sobre um pedido bizarro que recebeu na cama. "Vou te falar uma coisa, Pedro: a ponto de eu estar me relacionando e, na transa, o cara falar: 'canta Quem Quer Pão'", contou Xuxa. A música, um dos maiores êxitos de sua carreira, integrou o álbum Xou da Xuxa, lançado em 1986.

Relembre o sucesso de Xuxa na década de 1980:

A história deixou Pedro Bial boquiaberto e Xuxa caiu na risada. "Brochada total", avaliou o apresentador. O trecho da entrevista bombou na web. "Bial me representou", comentou um internauta, no Twitter. "Qual o seu fetiche? Transar ouvindo a Xuxa cantando Quem Quer Pão", ironizou outro.

O momento da entrevista de Xuxa para o Conversa com Bial foi capturado e postado nas redes sociais. Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado