Revelação

Sasha confessa que era superprotegida por Xuxa: "Tinha medo"

Modelo falou um pouco mais da sua vida


Xuxa e Sasha abraçadas
Xuxa sempre protegeu Sasha - Foto: Reprodução

Sasha Meneghel confessou que era muito protegida por sua mãe, Xuxa, na infância e que seu primeiro e-mail foi feito com um nome falso por medo. Ela também revelou que é uma pessoa muito reservada e evita falar da vida pessoal. A modelo explicou como entrou no mundo da moda e que o esporte mudou sua forma de enxergar o mundo.

“O primeiro e-mail minha mãe me fez colocar um nome falso e tudo porque ela tinha medo de as pessoas descobrirem. Ela sempre me protegeu muito. Ah... Vão me zoar para o resto da vida (quando eu disser o meu segundo e-mail): Sassá Little Princess! (risos) Fizeram para mim! Não fui eu que fiz. Eu era muito nova para isso!”, explicou em um vídeo para a agência à qual pertence.

Com menos proteção de Xuxa, Sasha segue sendo discreta no seu dia-a-dia. “Eu sou muito reservada, principalmente em relação à minha vida pessoal”, comentou. A modelo admite que sua vida mudou ao começar a jogar vôlei.

“Vôlei foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida! Conheci pessoas incríveis, que olhavam para a vida. É um esporte que eu amo até hoje. Mas eu tive que escolher em algum momento da minha vida. Eu tinha 17 anos: ou eu ia fazer um estágio para ter algo a mais no currículo para a faculdade ou ia ter que continuar jogando. No Flamengo, eu costumava jogar umas quatro horas e ainda emendava no vôlei de praia. Então não tinha tempo para nada: era escola, que tinha que focar nas notas; ou esporte. Para mim foi muito difícil conciliar os dois e aí fui para a moda”, disse.

Sasha modelo

Sasha confessa que era superprotegida por Xuxa: \"Tinha medo\"

Sasha se tornou modelo e ela revela que nunca imaginou trabalhar na área. “Não imaginava que algum dia fosse trabalhar como modelo. Apesar de ter feito trabalhos mais nova, não sonhava com essa possibilidade”, explicou.

“Foi através da minha vontade de me tornar designer. Antes mesmo de terminar a faculdade, queria mesclar os dois, modelar e desenhar roupa ao mesmo tempo, e achei isso incrível. Aí eu comecei a ter esse gostinho de fotografar. Foi um conjunto de coisas que foram dando certo. Eu não tinha planejado isso. Mas hoje eu gosto muito”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado