Bombou

Domingo Legal receberá pela primeira vez na TV as irmãs de briga em aniversário

Vídeo bombou nesta semana nas redes sociais e pais falarão sobre a repercussão


Foto das irmãs em aniversário e Celso Portiolli
Irmãs estarão no Domingo Legal - Foto: Montagem

O Domingo Legal receberá no próximo domingo (25) as irmãs Maria Antônia, de 6 anos, e Maria Eduarda, de 3. As duas fizeram o maior sucesso ao longo desta semana após aparecerem em um vídeo brigando durante uma festa de aniversário. Celso Portiolli conversará com os pais das meninas para entender como a família reagiu com a viralização das imagens das crianças.

No programa, Antônio e Marines vão rever o momento em que Antônia apaga as velinhas de Eduarda. Irritada com a irmã, a aniversariante começa a puxar o seu cabelo e não segura o choro, ao passo que a mais velha faz uma cara de deboche. Essa será a primeira vez que eles participarão de um programa em rede nacional, fazendo parte de jogos propostos pela produção do dominical.

Para se ter uma ideia do estrondo que conquistaram na internet, Antônia e Eduarda ganharam mais de 130 mil fãs em 24 horas e fizeram suas primeiras publicações no Instagram. Além de fotos juntas em momentos "paz e amor", a conta publicou o vídeo famoso, que no Twitter ultrapassou 30 milhões de acessos.

As irmãs foram chamadas de "Ruth" e "Raquel", de Mulheres de Areia, e "Paola" e "Paulina", de A Usurpadora. Memes e figurinhas de WhatsApp viralizaram em questão de minutos.

Naturais de Pato Branco (PR), as irmãs já começaram a ganhar dinheiro após virarem assunto em todo o Brasil. Ou melhor, a família está faturando. Antônia e Eduarda são garotas-propaganda de uma loja de roupa infantil, um salão de beleza e até uma pizzaria da cidade.

Passa ou Repassa no Domingo Legal

O Passa ou Repassa vai também aproveitar o sucesso da Libertadores no SBT e um dos times será formado por Benjamin Back, Maurício Borges (o Mano) e Téo José. O trio enfrentará as influenciadoras Flavia Pavanelli, Tata Estaniecki e a personagem Blogueirinha (Bruno Matos).

Essa será a primeira aparição de Benja e Mano no canal de Silvio Santos. Os dois fecharam com a emissora para o Arena SBT, atração esportiva que ocupará a faixa das 23h45, todas as segundas-feiras, com estreia prevista para o próximo dia 26.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado