Liderou

Dança dos Famosos: Sem Dani Winits, Lucy Ramos recupera a liderança entre as mulheres

Elenco dançou funk nesta rodada


Cena de Dança dos Famosos com Lucy Ramos e seu parceiro
Na Dança dos Famosos, Lucy Ramos assumiu a liderança - Foto: Reprodução

No dia em que teve em apresentar coreografia de funk, o time feminino da Dança dos Famosos tem uma nova velha líder. Depois de ter perdido a primeira posição entre as mulheres para Dani Winits, Lucy Ramos voltou a ficar no topo do ranking na terceira rodada da competição depois que a colega teve de ser afastada do quadro por ter torcido o tornozelo e ser a quarta baixa para o programa na atual temporada.

Com Giullia Buscacio sendo um dos destaques da rodada e ganhando 4 notas 10, das seis disponíveis, Lucy Ramos também conquistou desempenho alto na apresentação e voltou à liderança da competição, lugar que ocupou após a primeira rodada da Dança dos Famosos para o time feminino. Com três apresentações, no entanto, ainda há muito equilíbrio para poder cravar quem surge como favorita e ainda pode ocorrer o retorno de Winits na próxima apresentação das mulheres.

A rodada contou com apenas cinco apresentações e Fausto Silva levou ao palco a atriz Bárbara Paz, além do cantor Léo Santana e da modelo Carol Ribeiro para compor o júri artístico e comentar a performance de cada uma das concorrentes. Entre o júri técnico estiveram presentes Tainá Grando e Otávio Nassur e os dois, como sempre acontece com a parte técnica, deram as notas mais baixas na avaliação.

A apresentação das mulheres na Dança dos Famosos desta rodada acabou marcada pela quarta baixa da temporada, já que Dani Winits foi afastada e não pôde participar. Antes dela, o jogo já havia perdido os atores Henri Castelli e Juliano Laham, o primeiro alegando contusão no pé e o segundo por ter descoberto um tumor que o obrigou a iniciar o tratamento. Também deixou o quadro uma dançarina do Domingão que seria parceira de Zé Roberto e que foi diagnosticada com coronavírus

Confira a Classificação da Dança dos Famosos

1ª Lucy Ramos e Léo - 177 pontos
2ª Giullia Buscaio e Daniel - 176,8 pontos
3ª Luiza Possi e Daniel - 176,7 pontos
4ª Isabeli Fontana e Igor - 175,2 pontos
5ª Guta Stresser e Marcus - 174,2 pontos

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado