Começou

Dança dos Famosos estreia com enxurrada de notas baixas e críticas

Primeira noite da Dança dos Famosos teve Lucy Ramos como líder


Cena da Dança dos Famosos
Dança dos Famosos estreou com um festival de notas baixas - Foto: Divulgação

A nova temporada da Dança dos Famosos estreou neste domingo (20) com direito ao uso de máscaras e todos os protocolos sanitários cumpridos para a realização do quadro com segurança contra a Covid-19. E na primeira noite, em que as seis mulheres fizeram suas apresentações ao som do Baladão, o destaque não foi para o uso das máscaras, mas para a sucessão de notas baixas por parte do júri técnico.

Faustão apresentou os jurados logo no início do Domingão, ainda antes de informar quem seria o último participante homem, substituto de Henri Castelli. Fizeram parte do júri técnico Ju Valcézia e Anselmo Zolla, enquanto Marina Ruy Barbosa, Negra Li e Tom Cavalcante cumpriram a parte do júri artístico nesta primeira noite da Dança dos Famosos.

E os jurados não perderam a chance de distribuírem notas baixas para todos os participantes, a começar por Dani Winnitz, que abriu as apresentações. "A minha nota é provocativa, acho que você pode ir muito mais longe, faltou um pouco de entrosamento", comentou Ju Valcézia, enquanto Zolla não apenas concordou com a colega como ainda diminuiu ainda mais a nota para 9,3.

Já para Giulia Buscacio também não faltaram críticas. "Você é graciosa mesmo. A sua apresentação foi muito correta demais, tem que aprender a usar graciosidade. Foi comparada demais. 9,2.", cravou Anselmo. Já Valcézia chegou a justificar sua nota ao falar com Isabelli Fontana. "As nossas notas são para impulsionar vocês, são muito bem justificadas. Tem que ser provocados. A professora tem que pegar no pé para o aluno chegar lá", disse antes de dar 9,1.

Dança dos Famosos: Notas baixas

E as notas baixas não pararam por aí, inclusive para Guta Stresser, que chegou a ser criticada diretamente pelos jurados. "O seu professor é maravilhoso, ele salvou a sua pátria várias vezes", provocou Zolla.

Mesmo diante de tantas críticas não houve climão entre os participantes, já que eles ficaram bom notas altas por parte do júri artístico, que lembrou das dificuldades em se apresentar usando máscaras, como parte do protocolo. No final, a atriz Lucy Ramos terminou a primeira noite de apresentações como primeira colocada da Dança dos Famosos.

Veja a pontuação

1º lugar: Lucy Ramos - 58,6 pontos
2º lugar: Luiza Possi -58,5 pontos
3º lugar: Danielle Winits - 58,4 pontos
4º lugar: Giullia Buscacio - 58 pontos
5º lugar: Isabeli Fontana - 57,9 pontos
6º lugar: Guta Stresser - 57,5 pontos

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado