Susto

Apresentador passa mal na Globo e é levado de ambulância a hospital

Thiago Oliveira sofreu pico de pressão alta ao chegar à emissora para trabalhar


Thiago Oliveira no Bom Dia SP da última segunda-feira (12)
Thiago Oliveira no Bom Dia SP da última segunda-feira (12) - Foto: Reprodução/TV Globo

O apresentador Thiago Oliveira, da Globo, tomou um susto na madrugada de terça para quarta-feira (14), assim que chegou à emissora para comandar o bloco esportivo do Hora 1. Ele passou maus momentos antes de entrar no ar e precisou ser levado de ambulância para um hospital de São Paulo.

Em seu Instagram, Thiago relatou o mal-estar e tranquilizou seus seguidores, preocupados com o "sumiço" dele na TV e nas redes sociais. Como sentiu o problema de saúde horas antes do início do telejornal, não foi possível escalar um substituto, e coube ao âncora Roberto Kovalick informar as notícias do esporte na edição de quarta.

No Hora 1 desta quinta, a Globo chamou o repórter Anselmo Caparica, emprestado temporariamente do esporte para a cobertura factual, para apresentar o bloco esportivo. Thiago Oliveira retornará nesta sexta, tanto na madrugada quanto no Bom Dia SP, e emendará com o Globo Esporte de sábado.

Thiago Oliveira: "Foi um susto gigantesco"

Thiago Oliveira descreveu os sintomas e revelou ter sofrido um pico de pressão alta. Ele conta que já chegou à Globo passando mal e precisou ser encaminhado imediatamente a um pronto-socorro, onde foi medicado e ficou em observação durante quatro horas.

"Cheguei à emissora e tive que ir direto, de ambulância, para o hospital, porque eu tive um pico de pressão alta, estava 17 por 10, os batimentos estavam lá em cima. Quem tem pressão alta ou já teve um pico sabe que as sensações, as reações são horríveis", contou Thiago. A pressão considerada saudável é 12 por 8.

"Foi um susto gigantesco, mas graças a Deus todos os exames estão ok. Fiz o eletrocardiograma, fiz a tomografia, fiz o exame de sangue, está tudo ok. Vou descansar, vou tirar um dia para recarregar as minhas energias para voltar na sexta-feira, na 'madruga', 100%", complementou.

Assista ao vídeo publicado por Thiago Oliveira em sua rede social:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado