Sincera

Eliana revela que propôs separação ao marido após aborto: "Achei que não ia engravidar"

Apresentadora engravidou de Manu pouco tempo depois


Eliana no palco do seu programa
Eliana falou sobre seu aborto esportâneo - Foto: Reprodução

Eliana sofreu um aborto natural antes de engravidar da sua caçula, Manuela, situação em que propôs a separação ao marido, Adriano Ricco, pensando que não poderia mais ter filhos. A apresentadora explicou que o diretor não aceitou terminar o relacionamento e o episódio fortaleceu a relação entre eles.

“Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: ‘Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal... Porque eu acho que não vai rolar’”, contou a loira em entrevista para Thais Ferzosa no canal da atriz no YouTube.

Após propor a separação, Eliana disse que se surpreendeu com a resposta do marido e que a frase deixou o casamento deles ainda mais forte. “Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”, acrescentou.

“Mesmo amando, deixar ir às vezes é importante. Naquele momento foi uma decisão difícil para mim, mas: ‘Se for melhor para você, vai’. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, ela mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”, concluiu.

Eliana e seus filhos

Em 2008, Eliana assumiu namoro com o músico João Marcelo Bôscoli e os dois tiveram Arthur, que nasceu em 2011. Três anos depois, a apresentadora terminou seu casamento e logo engatou um romance com Adriano. Os dois foram morar juntos rapidamente e seguem com união conjugal até hoje.

Em 2017, nasceu Manuela. Durante a segunda gestação, a comunicadora passou por complicações, tendo hemorragia no terceiro mês de gravidez. Ela precisou ficar em repouso absoluto devido ao risco de sofrer um novo aborto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado