Neto mais famoso

Tiago Abravanel revela que relação com Silvio Santos na infância era "quase nula"

Segundo ele, somente às vezes havia alguma viagem ou programa em família


Tiago Abravanel piscando olho
Tiago Abravanel relembra relação com Silvio Santos na infância - Reprodução/Instagram

Neto mais famoso de Silvio Santos, Tiago Abravanel revelou na noite dessa quarta-feira (14) que sua relação com o avô inexistia em sua infância. "Quase nula. Quando eu era criança, meu avô trabalhava muito mais do que ele trabalha hoje. Quase nunca encontrava. De vez em quando tinha uma viagem, às vezes íamos ao teatro junto", admitiu por meio de uma live no Instagram.

"Na infância mesmo, eu tive muito mais contato com meus avós paternos do que com meu avô Silvio", continuou ele, que é filho da filha número um do dono do SBT, Cintia Abravanel.

Tiago ainda relatou que não sofreu bullying por ser neto de Silvio. "Mas, eu e minhas irmãs percebíamos que quem se aproximava por interesse, quem queria conhecer o Silvio Santos, ir na casa dele, mas nada que prejudicasse a nossa vida", continuou.

A carreira de Tiago Abravanel

Aos 32 anos de idade, Tiago completará 10 anos de TV em 2021, tendo iniciado na emissora do avô, com o papel de Davi na novela Amor e Revolução. Em 2012, foi contratado pela Globo para viver Demir em Salve Jorge.

Em 2013, ainda, fez parte da décima temporada da Dança dos Famosos e ficou por duas temporadas no seriado Chapa Quente. Ele também apresentou o Popstar em 2017 e esteve no Show dos Famosos há dois anos. No ano passado, Tiago apresentou seu primeiro programa no SBT: o reality gastronômico Famílias Frente a Frente, nas noites de sexta-feira. Uma nova temporada ocorreria em 2020, mas devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), não tem mais previsão de estreia.

Um dos seus papéis mais notáveis, contudo, foi no teatro, como o Tim Maia. O espetáculo Vale Tudo passou a percorrer o país em 2011 e o artista foi bastante elogiado por sua performance como o músico.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado