Polêmica

Luciano Huck se revolta com vídeo de mulher agredida na Bahia: "Covarde"

Apresentador desabafou em rede social


Luciano Huck
Luciano Huck - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (15), Luciano Huck usou seu perfil do Instagram para mostrar toda a sua revolta com um vídeo que viralizou nas redes sociais, onde aparece um homem dando socos em uma mulher nas ruas de Ilhéus, na Bahia.

Por meio da função do Stories, o apresentador escreveu, com expressões fortes, uma legenda incentivando seus seguidores a encontrarem o agressor: "Vamos espalhar até encontrar este merd*, FDP, covarde, criminoso. Que a polícia e a justiça cumpram o seu papel. Que raiva que me deu estas imagens!!!".

Em outro momento, o contratado da Globo ainda compartilhou uma imagem em que aparece bem o rosto do homem, identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, que já está sendo alvo de investigação pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Luciano Huck se revolta com vídeo de mulher agredida na Bahia: \"Covarde\"

No vídeo em questão, é possível ver uma discussão, onde uma mulher está encostada no carro pedindo para que o homem vá embora, afirmando que fará uma queixa contra ele. "Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia... Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está", diz ela.

Alterado, o homem chega a olhar para as testemunhas que gravam a cena, e logo depois passa a desferir vários socos no rosto da vítima, que cai no chão. Em seguida, ele deixa o local.

Dono da RedeTV! acusa Luciano Huck de politicagem

Em agosto, Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, usou rede social para fazer uma acusação contra Huck de politicagem, e tudo isso após o apresentador lamentar as vidas perdidas para a Covid-19.

"Vergonhoso, Luciano Huck, fazendo politicagem com a situação. Lamentável. Lembrando que os governadores e prefeitos que foram empoderados nessa crise", disse em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado