Velho conhecido

Com fim do Programa da Maisa, SBT define Triturando como seu substituto

Programa da Maisa ficou por mais de um ano no ar


Maisa e Chris Flores
Triturando surge nas tardes de sábado do SBT - Divulgação/SBT

O SBT definiu o substituto do Programa da Maisa, que se despede da grade de programação após a saída da apresentadora. A emissora definiu que o Triturando, em edição gravada, substituirá a atração da jovem, segundo informações publicadas pelo jornalista Flávio Ricco nesta quinta-feira (15).

Silvio Santos, então, aposta mais uma vez na sua criação, mas agora nas tardes de sábado. A solução mais "óbvia" seria antecipar a entrada de Raul Gil no ar e dar ao veterano apresentador o horário que iniciava seu programa antes de Maisa estrear, em 2019.

Maisa deixou o SBT depois de 13 anos. Ela decidiu não renovar seu contrato, que vence neste mês de outubro. "Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel", disse ela em comunicado enviado à imprensa no início do mês.

Segundo apurou o NaTelinha, contudo, Maisa deixou o canal de Silvio Santos por uma proposta milionária da Netflix. Ela deve participar de um combo de projetos que a plataforma deve investir nos próximos meses, tendo a jovem como protagonista. Mesmo com toda sua trajetória no SBT, Maisa optou por aceitar uma proposta irrecusável com remuneração em dólar da Netflix, iniciando um novo desafio sem a exclusividade do SBT, podendo ainda morar e estudar fora do país. No serviço global de streaming, ela encabeçará vários projetos, como filmes e séries, já tendo rodado inclusive seu primeiro trabalho, o longa Um Pai No Meio do Caminho, baseado em uma história de Thalita Rebouças, que tem previsão de estreia mundial para 2021.

O retorno do Triturando

Criação de Silvio Santos para substituir o Fofocalizando nas tardes do SBT, o Triturando estreou em maio, tendo saído do ar e voltado algumas vezes. A emissora testou o formato em horários alternativos, como na madrugada, e desta vez é o escolhido para anteceder Raul Gil nas tardes de sábado.

O Triturando nasceu de um quadro do Fofocalizando. Desde então, a atração passou a "triturar" famosos, músicas, piadas, acontecimentos, etc. A atração continua diariamente nas tardes do SBT, ao vivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado