SBT

Conexão Repórter entrevista a "Xerifa da Rocinha"

Danúbia Rangel abre o jogo


Conexão Repórter
Conexão Repórter - Foto: Divulgação/SBT

No Conexão Repórter desta segunda-feira, dia 12/10, acompanhe uma entrevista exclusiva com Danúbia Rangel, conhecida como Xerifa da Rocinha, e que foi absolvida da acusação de tráfico de drogas e teve sua pena reduzida.

Roberto Cabrini teve acesso à ala feminina de Bangu, para uma conversa reveladora com a mulher de Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha. O programa mostra como ela e Nem teriam sido os responsáveis por sacudir a Rocinha e o Brasil em setembro de 2017, em uma guerra de sangue e lágrimas, fazendo muitas vítimas inocentes.

Segundo a polícia, foi de dentro dos becos da comunidade que a ex-rainha do tráfico planejou a invasão com o marido, preso em uma penitenciária de segurança máxima em Rondônia. O objetivo era retomar o poder das mãos de Rogério 157, antigo aliado, e hoje, inimigo mortal. Aos 33 anos e dividindo a cela com outras 60 presas, decide falar, mostrando quem é, de fato, a dama do morro. Antes de Nem, ela teve outros dois casamentos com traficantes, que acabaram mortos, o que lhe rendeu outro apelido: Viúva Negra. Cabrini mostra o que é mito e o que é verdade a respeito de Danúbia e, principalmente, qual a real influência dela sobre Nem.

O Conexão Repórter vai ao ar logo após mais uma edição do Programa do Ratinho, começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado