Franca

Ao "Conexão Repórter", Bruna Surfistinha faz revelação inédita do seu passado

Raquel Pacheco falou da sua mãe biológica e de propostas para se prostituir


Roberto Cabrini e Bruna Surfistinha
Bruna Surfistinha conversou com Roberto Cabrini - Foto: Divulgação/SBT

O “Conexão Repórter” desta segunda-feira (23) exibirá uma nova entrevista de Roberto Cabrini com a ex-garota de programa Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha., 34 anos. Em meio ao bate-papo, Bruna contou que recebeu propostas para voltar a se prostituir e falou um pouco da sua mãe biológica.

Quando Cabrini perguntou se sua genitora estava viva, ela afirmou que não sabe, mas acredita que não. “É um sentimento que tenho dentro de mim quando penso nela”, assumiu, deixando claro que não sabe sobre a trajetória da mãe biológica. “Só sei a parte que eu faço parte”.

Ao \"Conexão Repórter\", Bruna Surfistinha faz revelação inédita do seu passado

Bruna explicou que a mulher foi abusada sexualmente e resolveu abandoná-la para ser adotada. “Me senti uma pessoa rejeitada. É um questionamento que as pessoas adotadas carregam, até descobrir qual a raiz. Todo mundo precisa saber onde está a raiz. Até esse momento eu me senti rejeitada como Raquel. Demorei para entender que, na verdade minha mãe não rejeitou a Raquel, rejeitou a situação que ela viveu do abuso sexual. Eu como mulher me coloco no lugar dela e tenho essa empatia por essa mulher, eu a perdoei por ela não ter conseguido ter sido minha mãe”, afirmou não segurando o choro.

Foi a primeira vez que Raquel relatou esse episódio, apesar de ter sido entrevistada outras vezes por Roberto Cabrini. Ela deixou claro que não gosta de expor a história, mas é importante dar voz sobre o tema para que outras mulheres se sintam ajudadas.

“Oferecer ajuda a essas mulheres que enfrentam isso, eu ter sido fruto de um abuso, não sofri esse abuso”, comentou, explicando porque se sentiu preparada para falar daquilo em rede nacional. “Estou em um momento da minha vida de entendimento, em todos os sentidos, um momento desconstruindo o que não serve mais para mim”.

Bruna Surfistinha e Prostituição

Ao \"Conexão Repórter\", Bruna Surfistinha faz revelação inédita do seu passado

Roberto abordou a moça sobre o mundo da prostituição, perguntando se ela pensou em voltar a vender o corpo. “A prostituição pra mim é uma coisa muito bem resolvida na minha vida. O que eu tinha que viver na prostituição eu vivi durante 3 anos e muitas pessoas me questionam isso, eu recebo muitas mensagens de homens perguntando quanto que eu cobro, quanto é meu cachê, se eu faço programa ainda... Eu não teria vergonha nenhuma se ainda me prostituísse, se eu tivesse voltado à prostituição eu não teria vergonha nenhuma, pelo contrário”, explicou.

Ela teve muitas propostas para retornar ao mundo da prostituição, como ganhar R$ 10 mil num final de semana, porém, Bruna garante que não aceitou. “Eu sei que teria uma repercussão muito grande “Bruna Surfistinha voltou a fazer programa”, pelo menos algum meio de canal, seja jornal, TV”.

Alvo de declarações do presidente Jair Bolsonaro, Raquel Pacheco é um dos nomes mais controversos do mundo das celebridades. Por conta disso, ela estará no “Conexão Repórter”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado