Bombástico

Conexão Repórter entrevista Flordelis e agita a web

Flordelis negou todas as acusações


Roberto Cabrini e Flordelis
Roberto Cabrini e Flordelis frente a frente - Divulgação/SBT

O Conexão Repórter dessa segunda-feira (31) entrevistou a deputada federal, cantora e pastora Flordelis. Investigações da Polícia Federal e do Ministério Público estadual do Rio de Janeiro a apontam como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. Ele foi morto com 30 tiros, dentro de sua própria propriedade, em junho do ano passado.

Durante a entrevista, Flordelis repetiu que estava falando a verdade e que Roberto Cabrini podia confiar em todas as suas respostas. Foram dois dias de gravações em diferentes cenários e mais de quatro horas. É uma história complexa envolvendo traições, sexo, magia negra, dinheiro e poder e que agitou a web na madrugada desta terça (1º).

"Vi o Conexão Repórter, vi que a Flordelis respondeu todas as perguntas, não sei, ou eu sou muito trouxa, ou acho que ela realmente é inocente, pra mim os próprios filhos armaram pra ela, pois tudo que ela falou tem nexo. Desculpem, mas não vou julgar, não sou juiz", opinou o internauta Marlon Estiano.

Outro concordou: "Pareceu que ela foi muito espontânea e tá sofrendo de depressão, pânico e ansiedade com tratamento psiquiátrico".

Uma usuário notou: "Revelador. A Flordelis com uma aparência totalmente diferente do que apresentou nesse um ano depois do assassinato. A postura tá diferente, a maneira de falar e pentear, o advogado que parece de porta de cadeira, psicóloga, suicídio. Um circo".

Confira esses e outros comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado